Capítulo 48 - 1 Ano Depois

4.5K 262 10
                                    

MICAELLY

- Eu não sei se tenho coragem Amor. - Olho para Diego e logo para baixo.
- Eu vou está com você sempre, vou estar bem do seu lado.
- Vai junto comigo?
- Sempre! - Ele segura minha mão com firmeza me passando segurança.
- Eu te amo.
- Eu te amo. - E ali pulamos. Fecho os olhos e sinto sua mão apertar mais na minha. - ABRE OS OLHOS, VOCÊ ESTÁ PERDENDO A BELA VISÃO. - Abro os olhos e tudo é magnífico, do avião já dava para ver como era lindo, mais assim.
- EU ESTOU VOANDO. - Grito com uma alegria e um pouco de enjoo. - AQUI É LINDO AMOR.
- NÃO MAIS LINDO DO QUE VOCÊ MINHA LINDA. - Abro um sorriso de orelha a orelha e ficamos admirando aquela paisagem por alguns minutos.

×
- Gostou? - Ele diz ainda eufórico.
- Amei.
- Eu falei que não precisava ter medo.
- Na sia primeira vez você não teve medo?
- Não, pulei até sozinho.
- Mais eu tenho medo de altura.
- Um medo bobo iria te impedir de realizar um de seus desejos?
- Não, eu sempre quis isso, sentir o vento na cara. Voar como um pássaro solto.
- Você é tão linda. - Ele me puxa para um beijo. - Vamos para casa? Temos um dia longo pela frente.
- Para mim só isso basta.
- Claro que não, estamos fazendo nosso primeiro de muitos anos de casados.
- Eu sei amor, é que... - Ele faz uma cara de interrogação para eu continuar. - Nada, o que você me preparou desta vez?
- Nada de mais, hoje eu vou cozinhar para você. - Ele dá um sorrisinho de lado.
- Vai preparar oque?
- Surpresa. - Dou um tapa em seu braço e ele grita um ai de fingimento. - Você não tem força nenhuma mesmo.
- Tem certeza? - Ele balança a cabeça e me joga na grama me fazendo cosquinha.
×
- Hm... O cheiro está bom. - Digo sentando na cadeira que ele puxa para mim.
- Claro, eu preparei. - Ele diz esnobe. - Você está tão linda. - Ele acaricia meu rosto com o polegar.
- Você está lindo, espera esse é o terno do dia...
- Só por hoje juro que não vou sujar, sei o quão importante é.
- É a melhor lembrança do melhor dia da nossa vida.
- Tem o vestido também.
- É o par Diego.
- Quero que nossos filhos se casem com o seu vestido e meu paletó.
- Não fale de filhos por agora, por agora não.
- Não faz mal planejar.
- Atrai.
- E você não quer?
- Daqui uns cinco anos Diego, não vamos ter outra discussão sobre isso.
- Vamos ter que conversar uma hora ou outra.
- Quando chegar a hora nós conversamos sobre isso okay? - Ele assente com a cabeça e sai para buscar a comida. - Lasanha? Como não desconfiei... - Faço cara de surpresa.
- Pelo cheiro você sabia que era isso Mica. - Ela revira os olhos. - Não é a primeira vez que faço.
- Sempre fica melhor a cada vez.
- Igual sexo com você. Sempre fica melhor.
- Você sempre envolve algo de sexo. - Ri.
×
- Você está uma delícia com esse vestido vermelho.- Ele diz assim que acabamos de comer. Ele me olha passando a língua nos lábios.
- Fico ainda melhor quando estou sem. - Olho safada para ele. - Que tal subirmos?
- Já devíamos estar lá. - Subimos para o quarto e mal entramos e Diego já está me beijando e apalpando minha bunda, corro para a cama e começo a pular nela. - Quer brincar de pega - pega? - Ele diz e ri. Balanço a cabeça que sim e começamos uma corrida pelo quarto por alguns minutos, Diego estava me deixando fugir dele sempre e me dava tapas e beliscões na bunda, nos peitos e na barriga.
Enfim estava em cima da cama e ele pucha meus pés.
- Você é meu sonho realizado.
- Você é minha vida. - Faço cara de safada. - Agora me come? - Mordo os lábios e ele ri.
- Sempre. - Começamos a nos beijar e peça a peça as roupas foram sumindo do nosso corpo. Olho para baixo e Diego está beijando minha barriga, ele me olha safado e desce mais um pouco, passa a língua lentamente no meu clitóris o que me faz estremecer, ele ri e começa a chupa-lo com força. Pego em seus cabelos e ele retira minhas mãos. - Deixe minha cabeça livre desta vez. - Ele me chupa, me lambe e sinto que estou chegando ao meu ápice. Ele continua sugando meu clitóris e coloca dois dedos dentro da minha buceta. - Molhadinha, do jeito que eu gosto. - 1 Ele chupa os dois dedos e fica de joelhos deixando aparecer seu pau totalmente ereto. Ele bate com o pau na minha buceta me fazendo soltar uns gritinho, ele mela seu pau em meu mel e começa a colocar. Apesar do tempo nunca me acostumei com o tamanho dele. Ele começa o vai e vem. Sinto que vou gozar.
- Diegooo... - Digo entre gritos. - Continua... Eu vou gozar. - Ele vai mais rápido e logo chego ao meu ápice, ele coloca um dedo em minha buceta e acaricia meu ânus com o mesmo dedo. - Vai comer meu cu?
- Vou comer você toda, vou gozar no seu cu.
- E se eu não deixar?
- Você é minha Mica. Toda minha e você nunca nega. - Ri e ele pincela seu pau na minha buceta e logo no meu cu. Ele insere.
- Devagar... Dói Diego. - Ele começa a ir mais devagar e logo me acostumo, Diego goza e deita do meu lado.

Votem meus amoressss ♥️

Acorrentada - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora