Como nós Conhecemos

1.2K 46 3
                                    

Thais
Meu nome é thais , moro em National City sozinha.
Já faz uns anos que não namoro ninguém por causa dos meus poderes.
Pois é em National City , há vários super heróis,  Eu sou a Estrela negra.
Dei esse nome porque na noite em que ganhei meus poderes eu descobri que eu era de um planeta chamado Stardhast.
Stardhast existe a mais de mil anos , meus pais são de lá e esse é mais um dos motivos do porque de eu não namorar muito. Namorado faz muitas perguntas e acaba querendo saber de mais da sua vida. E eu meio que não gosto de contar mentiras, mais como eu passo o tempo todo mentindo sobre minha origem, por causa das pessoas normais acho que não seria bom as pessoas e os exércitos saberem que uma alienígena, stardhastiana , vive entre eles.
Com a super girl é diferente eles já conhecem ela.

Na minha cidade  há vários super heróis,  como a Electra, o super men, claro que ele vive no campo mais ele sempre aparece,  e claro tem o flash , eu não vou mentir sempre achei ele lindo demais e até ja imaginei agente junto. Como se isso fosse possível?

Eu trabalho no jornal de National City , sou secretária e aturo a chefe mais irritande de todas , a Bianca !
Ela é chata e mandona, mais não é um monstro da qual eu tenha medo, já enfrentei muitos vilões mais minha chefe as vezes parece pior que eles. Não consigo lidar com ela.

Bem hoje eu tenho dia de folga então acho que vou da uma volta no park.

Barry
Meu nome é Barry Allen , moro em National City sozinho, eu sempre morei aqui com meus pais , mais eles se mudaram pra outro país e eu fiquei morando aqui e fiquei com a casa deles pra mim.
Até pouco tempo eu tinha uma namorada,  mais ela era muito ciumenta e eu acabei terminando com ela. Ela já era ciumenta e como eu não tenho muito tempo com ela, e quando tenho eu as vezes acabo deixando ela sozinha e saindo as pressas , os ciumes dela pioraram e ai eu resolvi termina.

Eu não sou tão normal assim, teve uma noite em que eu fui atingido por um raio e um acelerador de particulas e acabei me tornando o homem mais rápido do mundo.
Em National City há muitos Heróis como O super men , a Electra e a Estrela Negra.

Posso dizer que ja encontrei alguns outros heróis do mundo , mais oque mais me intriga é saber que eu nunca consegui conhecer a Estrela Negra, claro ela é de outro planeta e as vezes acho que ela mora lá e aparece pra salvar as pessoas aqui e por isso eu nunca consegui encontrar ela.
Mais acho que não ela que deve se disfarça bem.

Eu trabalho em Física com meu amigo Col e minha amiga Megan
Eles são cientistas assim como eu e eles me ajudam as vezes , o Col ele tem poderes e  a Megan também .

Então com toda nossa tecnologia é fácil rastrear os vilões .

Como eu disse é muito fácil achar eles.

Col:-Barry, tem um ataque no Central Park.

Barry:-já estou indo.

Barry
Bem eu tenho que ir , salvar pessoas e prender bandidos.

Sai as pressas e não demorou muito foi em segundos e eu já estava no lugar.

Thais
Cheguei no Central Park e resolvi comprar um sorvete mas tinha deixado meu dinheiro em casa , eu poderia voar até em casa pegar o dinheiro e volta pra comprar o sorvete.
Mais tinha muitas pessoas e eu não queria entregar meu disfarce.
Até porque tem fotos minhas em tudo que é canto, se me vissem voando saberiam quem eu sou.
Foi então que eu vi o banco resolvi entrar e sacar um pouco de dinheiro.
Foi quando tudo aconteceu.
Avia três deles , e como era feriado , o dia perfeito até esse asalto acontecer, eu cheguei no banco e no andar de cima o único funcionario abriu uma exceção pra mim , ele ia permitir que eu sacasse o dinheiro mais ai os três bandidos chegaram.
Eu poderia ter acabado com eles bem ali mais não tive tempo, o funcionário estava com uma arma apontada pra sua cabessa e esvaziando o caixa, o segundo bandido estava na porta e o terceiro apontava uma arma pra mim.
O terceiro bandido me levou pro terraço e com tom ameaçador , como se eu estivesse com medo, disse que se eu tentasse qualquer ato de heroísmo ele me jogava lá de cima.
Se ele ao menos soubesse quem eu era, saberia que eu posso voar.
Mais não podia reagir , ou matariam o funcionário .

Depois de pegarem o dinheiro disseram para o funcionário entra no banheiro .
Ele foi pra lá . Então avia só eu e os três bandidos lá em cima.
E na mesma hora que eu ia atacar eles aquele garoto apareceu.
Tão rápido que mal podiam velo, claro eu pude ver cada passo por causa de meus poderes.
Ele deu um soco no primeiro bandido o derrubando no chão e o deixando inconsciente,  o segundo foi arremessado pela parede , e quando ele veio em minha direção o terceiro bandido me empurrou do terraço e eu cai, eu poderia ter usado meus poderes mais quis ver até onde minha pequena aventura me levaria, eu sabia que a queda não ia me machucar , e sabia que o Flash consegueria me salvar.
Eu não perderia a oportunidade de ser carregada por ele.
E também avia muitas pessoas lá embaixo então não é uma boa ideia usar meus poderes.

Quando eu estava prestes a cair ele me pegou no colo

Barry:- por pouco en?

Thais:- eu sabia que você ia me pegar

Barry:- sabia?

Thais:- sim.

Barry
Eu cheguei no banco e entrei , quando cheguei lá em cima, tinham dois bandidos armados e com dois sacos de dinheiro , um terceiro bandido fasia uma jovem de refém no terraço .
Como eles não me viam eu aproveitei e dei um soco no primeiro, joguei o segundo na parede e quando avancei no terceiro eu o deixei inconsciente.

Sai pelo predio correndo como um raio , e a peguei no colo.
Ela era linda.
Eu olhei nos olhos dela , que parecia não estar chocada e nem com medo e disse.
Barry:- por pouco en?

Barry
Surpreso com o olhar dela e o sorriso encantador ela simplesmente me disse

T

hais:- eu sabia que você ia me pegar

Como ? Ela sabia que eu a pegaria?

Mais eles mal me viram , como ela me viu? Ela sabia que eu estava lá?

Barry:- sabia?

Thais:-sim.

Estou confuso , pela primeira vez na vida alguém consegue me acompanha.

Thais
Ele pareceu um pouco confuso com aquilo tudo.

Dei um sorriso e em seguida um pouco constrangida por estar no colo do meu herói!  Meu herói gato e lindo que eu sempre quis conhecer.
E por não poder dizer que eu não prescisava ser salva eu apenas ri daquela situação

Barry:-tudo bem? Por que está rindo?

Thais:- pode me por no chão senhor Herói

Disse aquilo com ironia e ele entendeu o porque . Em seguida pediu desculpas e me pós no chão.

Antes que eu pudesse dizer quem eu era e o porque daquela situação não me deixar com medo eu ouvi com minha super audição que meu inimigo Trovoada estava destroindo prédios no centro da cidade. Pelo que entendi todas as viaturas e ambulâncias estavam indo pra lá.

Thais:- tenho que ir desculpe. A propósito me chamo Thais.

Barry:- mais você acabou de cair de um prédio devia ir ao hospital

Thais:- não se preocupe , alias eu não cai apenas te deixei me salva

Barry:-como assim?

Barry
Antes que eu pudesse dizer mais nada ela saiu correndo. Eu podia seguila mais Col me disse pelo comunicador que a cidade estava sendo atacada pelo Trovoada.
No mesmo momento em que ele disse o nome eu sai em direção ao centro.
Mais aquela conversa me deixou intrigado, como assim ela me deixou salva ela?, sera que ela é uma heroina?
Se fosse ela teria detido os bandidos.
Mais ela também me viu correndo em camera lenta e ninguém consegue isso.

 Meu Namorado É o FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora