capturada

357 16 0
                                    

Vooei sobre toda Stardhast , e foi ai que eu percebi uma nave desconhecida, Todo meu povo estava trabalhando lá, Barry me seguiu por terra .
Eu pousei quando avistei meus pais enquanto Barry olhava de longe.
Quando me aproximei percebi que eles estavam sendo controlados.
Tentei falar com eles.

Estrela Negra ( thais ) :- Mamãe ? Papai?

MAE E PAI:- Entrusa , ela não está trabalhando

Thais

Em seguida ouvi guardas se aproximando foi ai que eu tive a idéia de fingir que estou sendo controlada , assim descobriria o que trovoada esta tramando.
Dei sinal pra Barry se afastar e se esconder e no mesmo instante ele saiu.

Trovoada:-vejam só oque eu encontrei

Estrela Negra :- você conseguiu finalmente trovoada. Tem todos em Stardhast sobre seu controle menos a única pessoa do universo que você jamais conseguiu matar.
Parabéns .

Trovoada:-vou humilhar você e fazer você trabalhar pra mim. Até porque quando tudo estiver pronto eu deixarei você ver tudo oque mais ama morrer . E no final você se culpara , pois é mais forte que todos e vai ajuda a construir aquilo que vai matalos

Estrela Negra ( thais )
Ele me levou pra dentro e depois me prendeu em uma cama , colocou uma música orrivel e disse que quando a música acabasse eu estaria nas mãos dele.
Ele saiu e eu fingi que isso funcionaria.
Fechei meus olhos e concentrei minha força e derrepente não ouvia mais nada.
Além do silêncio.
Trovoada se acha tão esperto. Ele deveria saber que uma musiquinha não ia ter o controle de meu cérebro.

Depois de uma hora , acho que a música parou , trovoada entrou na sala e me desamarrou e foi ai que eu comecei meu plano.

Trovoada :- muito bem, levante se e voe no ar.

Estrela Negra ( thais )
Fiz exatamente oque ele disse em seguida ele me pediu para descer e seguilo.
Ele me levou pra fora e disse pra todo mundo que eu era resultado de poder e controle.
Avistei Barry ao longe e pisquei pra ele , em seguida fiquei em meu posto como se ouvesse sido controlada .

Barry
Ela se aproximou dos pais mais eles a entregaram, guardas apareceram e ela me disse de longe pra ficar escondido.
Acho que ela tem um plano, corri e me escondi, depois de um tempo voltei pra ver oque estava acontecendo e vi Thais parada ao lado do Trovoada , ela não se mechia ela parecia estar sendo controlada como os outros . Ouvi trovoada dizer que ela era resultado de poder e controle , foi quando eu estava prestes a avança que ela olhou pra mim e piscou . Eu parei na hora, acho que faz parte do plano dela . Me escondi novamente e ela voltou a ficar parada como antes.

Estrela Negra ( thais )
Eu fiquei do lado de trovoada o tempo todo e ouvi tudo oque ele planejava.
Ele usaria o satélite de Stardhast para sincronizar com o dele na nave , e assim quando a arma que meu povo estava construíndo estivesse pronta ele aniquilaria todo o meu planeta e em seguida tomaria a terra pra ele.

Ouvi também que o único meio de fazer todos voltarem ao normal era destruindo a nave.

Então esperei até o anoitecer.
Trovoada me trancou em um quarto alto e deixou a janela de todos os quartos abertos.
Ele supôs que como eu estava controlada por ele eu não fugiria.
Grave erro!

 Meu Namorado É o FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora