será destino?

738 37 5
                                    

Cheguei o mais rápido possível no centro e quando cheguei percebi que meu maior desejo avia se tornado realidade.

A estrela negra estava ali lutando contra o trovoada.
Ela é maravilhosa , forte, luta de um jeito tão lindo.

Quando cheguei tudo oque eu ouvi
Foi

Estrela Negra:- então você resolveu me visitar e parece que da última vez não foi suficiente não é?

Trovoada:- da última vez que você quase me matou eu lhe disse que seu único defeito é acreditar que vilões como eu poderiam mudar . Eu te disse Estrela negra , que iria me vingar

Estrela Negra:- você não cansa de apanhar não é?

Trovoada:- só que dessa vez eu trouxe um presentinho, reconhece essa pedra estrela negra?

Estrela Negra:- triato?, como sabia?

Trovoada:- fiz uma visitinha a Stardhast

Estrela Negra:- afaste se

Barry

So pude ouvilos por um pouco tempo, em seguida  vi Trovoada atirando na direção da Estrela Negra,  estranhei pois ele poderia tela atingido com seus poderes . Eu sei que a Estrela Negra não é ferida facilmente . Mais naquele momento foi como se ela estivesse perdido os sentidos e desmaiado, ela caia em uma velocidade inexplicável,  eu corri e a peguei no colo , olhei pra ela , era linda e um pouco parecida com a moça que salvei mais cedo, claro que não poderia ser ela pois a moça,  thais era o nome dela , usava óculos e A Estrela Negra não usa.

Quando a peguei percebi que ela estava sangrando e seu corpo estava frio , olhei em direção ao ferimento e percebi que ao seu redor o ferimento ficava cada vez mais verde , mais um verde que brilhava abaixo da pele dela, o verde brilhante ia se espalhando aos poucos e foi ai que percebi, seja oque for essa coisa se eu não a levar pro Col agora ela vai acaba morrendo.

Antes de levala até o Col eu fui o mais rápido que pude atras do Trovoada mas percebi que ela não estava mais lá.  Isso tudo foi uma armadilha.

Voltei ate Estrela Negra e a peguei no colo, levei ela em questão de segundo para meu esconderijo.

Barry:- Col presciso de ajuda

Col:- Barry !, ai meu deus ! Essa é a Estrela Negra.

Barry :- e vai deixa de ser se você não a salvar.

Col:- serto , oque ouve?

Barry:- ela levou um tiro do trovoada, e essa coisa no lugar do ferimento esta se espalhando pelo corpo dela .

Col:- acho que isso é triato

Barry :- triato? A claro eu sei oque é isso.

Col :- triato,  é uma pedra de diamante que emite um brilho verde . É a única coisa que é capaz de matar stardhastianos

Barry :- ela veio de outro planeta?

Col :- veio . Agora Barry me deixe trabalha ok

Barry

Deixei ele cuidar da estrela negra. E sai um pouco, fui até minha casa , tomei um banho  , depois comi alguma coisa e voltei pro esconderijo.

Thais

Estrela Negra (thais):- Afaste se

Thais
A última coisa que eu disse foi afaste se. Em seguidaa o Trovoada me baleou , eu achei que não fosse me ferir , mais ao mesmo tempo em que o triato chegou perto eu me senti fraca e isso foi o suficiente pra que eu fosse atingida e perdesse meus sentidos.

O triato é a única coisa no universo que me deixa fraca e é capaz de me matar. O triato funciona como um veneno ele vai se apoderando de você , sugando sua energia ate chegar em seu coração e ai quando ele suga a última gota de energia do seu corpo você morre.
O único jeito de fazer o veneno parar é retirando a pedra do seu corpo. Mais nesse caso o triato só funciona com stardhastianos.

Depois que fui atingida a última coisa de que me lembro foi sentir o vento frio em meu rosto.

Barry
Cheguei no esconderijo e Col ainda estava tentando tirar aquela pedra dela.
Mais quanto mais ele tentava retirar a pedra ela mais sangue perdia.
Depois de algumas horas ele finalmente conseguiu retirar aquela coisa e depois limpar o ferimento.
Assim que a pedra foi retirada o verde que ia se espalhando pelo corpo dela sumiu. E o lugar do ferimento se fechou como se estivesse se curando sozinho.  Não avia nenhuma marca , foi como se ela nem tivesse levado um tiro.
Col levou a pedra para ser examinada. Megan chegou e ajudou ele a limpar tudo e depois Megan deu um banho nela e a vestiu com algumas roupas.

 Megan chegou e ajudou ele a limpar tudo e depois Megan deu um banho nela e a vestiu com algumas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Meu Namorado É o FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora