Uma nova equipe de Heróis surge

137 4 0
                                    

Barry
Thais está desacordada por muito tempo , e tudo oque sabemos até agora é que tem pessoas atrás dela , eles provavelmente sabem que ela é a estrela negra.
Astra disse que eles a confundiram com a estrela negra , oque eu faria em outras circunstâncias pois o uniforme dela é quase identico ao da thais.

Piter :-  ela não acorda, tem gente querendo alguma coisa com ela, e quando Astra apareceu ela disse que sua mãe morreu.
Barry faz algum sentido tudo isso?

Barry :- algo não bate . Quem são essas pessoas e se estavam atras da thais por que matariam uma pessoa que supostamente eles sabiam que a conheciam.
?

Thais :- talvez eles  não a tenham matado ....

Barry:-  Thais !, você acordou?!

Astra :- mana ! Estava tão preocupada.como se sente?

Thais :- acho que eu que deveria fazer essa pergunta pra você . Não se preocupem estou bem. Astra a mamãe pode estar viva.

Astra :-  eu vi thais , ela morreu!

.Piter :- talvez ainda esteja viva.

Barry :- thais e Piter tem razão , pode ser que tenham teletransportada ela pra outro lugar .eu posso ligar pro Col e pedir que ele cheque o lugar.

Astra :- acho que não vai poder fazer isso.

Thais :- e por que não?

Astra :- bom...meio que eu .... destruir a casa sem querer.

Barry e thais:-  você oque !?

Astra :- não foi minha culpa , thais você se lembra muito bem quando descobriu sobre seus poderes , você quase matou o Lucas

Thais :- não é como se você tivesse cinco anos Astra! , você já é adulta e conhece bem seus poderes

Astra :-  sabe aquela bolha de fogo?

Thais :- você erdou o maior poder de todos!

Astra :- sim..

Piter :-  achei que você fosse a mais poderosa do seu planeta

Barry :- eu também

Thais :- e sou a mais poderosa , o bolha de fogo , como posso explicar. .. ele é o poder mais perigoso de todo o universo e apenas duas pessoas em cada mil anos erda esse poder

Astra :- ele é tão poderoso que o primeiro a erdalo foi considerado uma ameaça e acabou perdendo o controle dos poderes e assim acabou sendo julgado e morto .

Barry :- isso não vai acontecer com sua irmã vai?

Thais :- não se ela aprender a controlar

Piter :- começou mal já que destruiu sua casa

Astra :- não foi minha culpa eu tinha acabado de perde minha mãe oque aconteceu a horas atrás e eu estava com muita raiva
Apenas aconteceu

Thais :- vamos discutir isso depois agora prescisamos ligar pro Col,  acho que mesmo a casa não estando no lugar , provavelmente ele ainda consiga saber sobre alguma coisa

Thais
Eu acordei um pouco tonta, mais ainda assim eu conseguia raciocinar direito,  e depois de um tempo Barry ligou pro Col. 

Barry
Ligação on:

Barry : alô? , Col?

Col : eai Barry , como vão as coisas?

Barry:  péssimas , você poderia ir até onde ficava minha casa e ver se consegue saber alguma coisa sobre as pessoas que estavam lá , digamos que a irmã e a mãe da thais vieram nos visitar mais homens as atacaram,  ao que parece achavam que a thais avia retornado de viagem. A irmã dela disse algo sobre usarem uma arma que fez a mãe dela virar pó.

Col :  certo então nada de lua de mel!, eu vou até sua antiga casa e te retorno em breve.

Barry: toma cuidado Col,  acho que estão nos observando , melhor vir pra cá depois talvez estejam até ouvindo agente.

Col: certo , as coisas são sérias mesmo . Irei em breve.

Barry: se você conseguir peça que a super girl e o super men venham também,  estamos reunindo um grupo que possa  nos ajudar com todos eles.

Col: tem certeza? , ok...sem perguntas eu te vejo em breve.

Ligação of.

 Meu Namorado É o FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora