Esquecer é fácil o difícil é não lembrar

124 1 2
                                    

Barry
6 anos se passaram des do dia em que a mãe de thais sumiu misteriosamente,  nos nunca soubemos oque ouve , nunca encontramos nada.
No começo foi difícil pra Astra aceitar que teria que retornar ao seu planeta com a notícia do sumiso da mãe , o mais difícil foi olhar todos os dias pra Thais e ver que ela sempre se culpava por não ter ido até lá quando teve a chance.
No começo foi difícil , mais com o passar dos anos ela preferiu não tocar no assunto , nós voltamos pra National City , os outros retornaram a suas casas e suas vidas.
Nosso filho nasceu , é menino .
Resolvemos dar o nome de Pitter , esse ano ele completou 6 anos , nós o deixamos viver normalmente pois até hoje ele nunca demonstrou sinais de poderes .
Ele sempre dizia pra mãe que a amava , pra tentar manter os pensamentos dela longe da mãe e de Gray.
Não ouve um dia sequer que ela não procurasse, dia e noite , noite e dia .
As vezes eu não a reconheço , as vezes acho que alguma coisa mudou dentro dela, como um sentimento de magoa e culpa que com o passar dos anos foram transformados em raiva , odio e dor.
São poucas as veses que vemos ela feliz e sorrindo.
Pitter compreende e tenta ajudar no máximo possível.
Mais as vezes não se pode apagar a memória de alguém.

Hoje Thais vai levar Pitter pra tomar um sorvete.
E eu ficarei em casa descansando,  to brincando , Flash nunca descansa.
Eu irei ao sul buscar uns remédios especiais pra asma de Pitter.
As vezes ele tem dificuldade para respirar , os remédios ajudam a controlar , os médicos dizem que é por causa do nervosismo.
Ele sempre fica nervoso .

 Meu Namorado É o FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora