Thais
Acordei com um pouco de tontura, me sentindo meio zonsa eu pensei comigo mesma: como foi que cheguei em casa?
Me levantei e abri meus olhos, tudo estava um pouco embassado olhei de lado e vi um óculos em cima da mesa, achei que era o meu pois eu sempre usava óculos para trabalhar. Olhei o relógio e vi que já eram 08:30 , eu estava super atrasada e nem voando eu consegueria chegar no jornal.
Sai correndo e tropecei em um dregau.Thais:- desde quando tem dregau em casa?
Fechei os olhos e apertei eles firme , abri eles novamente e então pude ver claramente .
Mais que lugar é esse?
Foi então que me lembrei do que aconteceu, desci minha mão ate meu abdômen e não avia sinal de cicatrizOque ouve? Onde estou?
Em seguida vi um homem alto chegar perto de mim .
Col :- você demorou um pouco pra acorda, e está usando os óculos da Megan. Eu pensei que você não prescisasse usar óculos
Estrela Negra (thais):- eu uso pra trabalha e esconder meu disfarce , você disse Megan? , oque aconteceu, acho que estou meio perdida.
Col :- resumindo, você levou um tiro eu te salvei , você se alto curou , oque é novo pra mim, seu sangue consegue se regenera ? Ou é dna mesmo?
Estrela Negra (thais):- concentração , qual é seu nome ? Como cheguei até aqui?
Col :- o Barry te trouxe e meu nome é Col.
Estrela Negra ( thais ) :- Col? , certo... quem é Barry?
Thais
Nesse momento um cara alto e forte , cabelos negros um pouco castanhos e olhos verdes chegou do nada.
Essa não é o Flash!Barry :- eu te trouxe , sou Barry e você é a garota do terraço?
Estrela Negra ( thais ) :- oie .! Otimo eu venho pra ca tento me disfarça pra ninguém sabe quem eu sou e ai o carinha rápido resolve aparecer e eu resolvo deixa ele me salva só porque ele é um gato ai eu sou quase morta pelo meu maior inimigo e depois disso todo mundo sabe quem eu sou.
Realmente eu não vou surta.Thais
Tive um leve surto e comecei a falar comigo mesma em voz alta em seguida percebi oque eu tinha dito , eu olhei pra eles e fechei a caraCol :- você devia se sentar sabia, e aproposito nos vamos guarda segredo
Barry :- entao você me deixou te salva só porque eu sou gato ?
Thais:- otimo agora você sabe!
Col :- eu vou sair pra vocês conversarem depois eu volto.
Barry:- então gato né?
Thais: - nem pense nisso Barry! Eu estou atrasada e tenho ainda que explicar pra minha chefe algum motivo de eu chegar tarde
Barry :- isso é molesa
Thais:- você Conhece a super girl , sabe a chefe dela?
Barry :- oque tem?
Thais :- pense naquela mulher e ai você multiplica a chatisse e a vontade incontrolável de ter seus funcionários sobre seus controles.consegue imagina?
Barry:- eu pensei que não podesse ter pessoa pior que ela
Thais:- pois é, ai você pensa comigo , pra chega até o jornal que fica no outro lado de National City, eu terei que ir voando e se eu for voando vão me ver , e eu não tenho tempo de chegar e trocar de roupa
Barry:-te levo tão rápido que nem vão perceber.
Thais:- certo então vamos logo.
Barry
Descobrir que a Estrela Negra era na verdade a moça que eu salvei no assalto , naverdade ela deixou que eu a salvasse foi bem bom.
Eu nunca tinha sentido isso antes, o medo de perdela, a emoção de descobrir quem ela é , o fato que eu sempre quis chega perto da Estrela Negra e agora que eu estou bem perto dela e ainda por cima sei o nome dela . Estou tão confuso , e pensar que ela me acha gato , já é a terceira vez no mesmo dia que eu a carrego e tenho ela perto de mim, acho que estou gostando dela, será?
Mais a pergunta é , ela gosta de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É o Flash
RandomThais mora em National City , ela é uma heroina chamada Estrela Negra, ao ser salva por Flash ela e ele descobrem um amor que a cada dia se torna mais forte.