Bianca

519 29 3
                                    

Thais
Flash é incrível,  quero dizer Barry é,  eu ainda não me acostumei a chama ele assim pelo nome, claro que por causa de meus poderes eu posso facilmente ver tudo passando lentamente enquanto ele corre , a melhor parte é que ele é super rápido e mesmo assim quando está correndo é como se tudo estivesse em camera lenta, eu amo isso nele!
Espe....eu...disse...que amo ele?
Não. ..eu disse que ...amo isso nele...
Mais não é a mesma coisa?
Se eu amo algo nele , quer dizer que eu gosto dele?

Parei de pensar nisso, eu não podia deixar ele perceber.
Eu estava tão confusa com o fato de ter o Flash por perto , ele me salvou,  duas vezes e a primeira eu deixei.
Esta me ajudando e não sei oque pensar.

Enquanto eu estava distraida percebi que tinhamos chegado , ele me falou antes de me colocar sentada na minha mesa pra que eu o encontrasse fora da cidade . E depois como se eu estivesse chegado ali do nada , ele sumiu , claro que eu vi ele indo embora mais os outros não.

Bianca:-Thais !

Thais :- A Olá Bianca! !

Bianca:- na minha sala agora

Thais :- o...ok

Bianca:- eu não sei o porque de você estar quase uma hora atrasada , eu só sei que espero que isso nunca mais se repita

Thais
Ela me fez ir até sua sala e me deu um sermão , como ela era minha chefe e era impossível discutir eu apenas assenti com a cabeça.
Ela pos a mão na testa e depois olhou pra mim.

Bianca:- olha eu tento , tento mesmo ajudar a todos, mais oque recebo em troca?

Thais :- ajuda?

Bianca:- muito engraçada thais,  um vilão esta a solta, a estrela negra esta desaparecida, o flash ?, a última vez que viram ele , estava carregando a Estrela negra sabe se lá pra onde.
Quero que me traga um café sem açúcar , marque um jantar com a Byonce , e quero que saia da minha sala , olhar pra sua cara ta me deixando enjooada

Thais:-claro .... Bianca. ..eu vou agora mesmo

Bianca:-e thais?

Thais :- sim?

Bianca:- não se atrase denovo ou você está despedida ok

Thais :- ok...

Thais
Confesso ela me da medo as vezes, eu fiz tudo oque ela me pediu e depois de um dia estressante , me lembrei do que Barry avia me dito.
Ele me pediu para encontrar com ele fora da cidade , então eu resolvi ir voando.
Não foi difícil encontrar ele, eu posso ouvir a milhares de distância e pude ouvilo andando de um lado pro outro em passos rapidos que se continuasse assim logo abriria um buraco no chão.

Ele estava usando o uniforme.
Parecia nervoso com alguma coisa.
Queria eu saber oque é! ?.

Me aproximei dele e pousei fazendo um barulho, ach que ele se assustou

 Meu Namorado É o FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora