Quer namora comigo?

489 19 5
                                    

Barry
Eu pedi que ela me encotrasse fora da cidade eu queria pedir ela em namoro.  Tomara que ela aceite.eu não parei de pensar nela o dia todo .
Eu não sei oque é eu sei que quero ela pra mim. Estava tão impaciente que acabei andando de um lado pro outro e nem percebi que ela tinha chagado

Quando dei por mim tomei um susto, não achei que ela fosse chegar voando , naverdade eu não tinha visto ela voar antes.

Barry :- me assustou en

Thais :- porque ta nervoso?, perai não vai me dizer que tava treinando discurso pra mim?

Barry :- eu não faço isso
É que eu queria saber se você. ..

Thais :- saber se eu?

Barry :- quer namora comigo?

Thais :- como?

Barry :- eu gosto muito de você e sei que agente se conheceu ontem mais é que eu quero namora com você,  eu não sei oque deu em mim, mais eu não paro de pensa em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barry :- eu gosto muito de você e sei que agente se conheceu ontem mais é que eu quero namora com você,  eu não sei oque deu em mim, mais eu não paro de pensa em você

Thais:- Barr...

Thais
Nesse momento eu recebi um alerta em meu celular de meus pais,  eles diziam que um vilão chamado trovoada estava controlando a população e que estava forçando todos a trabalha pra ele e construir uma nave que destruiria Stardhast

Não pensei em mais nada , mostrei a mensagem pro Barry e depois disse que ia até meu planeta , a terra agora fica por conta dos outros heróis e Bianca resolvo com ela depois , disse pra Barry me seguir ele disse que ia comigo.  Fui até minha casa e no quintal peguei minha nave de quando cheguei na terra entrei com o Barry e fomos para Stardhast.

Barry
Me declarei pra Thais e quando ela ia dizer alguma coisa , ela recebeu uma mensagem.  No momento em que ela leu a mensagem ela mudou totalmente , em seguida eu soube oque era.
O planeta dela estava em perigo e o culpado era trovoada.
Ela disse que iria até Stardhast e eu disse que eu ia com ela.

Fomos até a casa dela e em seguida pegamos a sua nave.
Não demorou muito e já estávamos no espaço.

Thais
Chegamos muito rápido no espaço , depois disso eu acelerei ao máximo .
Barry parecia inquieto

Thais :- tudo bem?

Barry :- você não me disse por que motivo veio pra terra?

Thais :- foi a muito tempo.

Flexhebac
Mamãe e papai disseram que já é hora de eu tomar decisões importantes.
Vou sair em uma missão com alguns amigos.
Nossa missão é encontrar o nosso destino e depois de encontrar ele , temos que retornar sozinhos ate Stardhast .
Cada um recebeu uma missão e aminha é sobreviver dois anos no planeta Terra,  sem que saibam da minha existência.
E eu fui , quando cheguei no planeta eu cai no quintal de uma casa vasia.
Dei sorte, fiquei morando ali por 1 ano e meio . Durante todo esse tempo ninguém sabia sobre quem eu era, faltava muito pouco pra que eu pudesse voltar pra casa , e ai eu encontrei ele.
Flash. O cara que descobriu quem eu era .
Agora estou aqui indo pra casa com ele.

Thais

Thais :- e o pior é que não só falhei em minha missão,  estou voltando cedo demais, e assim que eu pisa em Stardhast . Serei eliminada do esquadrão de guerreiros e perderei meus poderes assim que retirarem meu semblante de ESTRELA NEGRA.

BARRY :- eu não sabia.  Sinto muito. Talvez não seja desse jeito.

Thais :- não foi culpa sua , eu deveria saber que o trovoada iria aparecer mais cedo ou mais tarde com o triato.

Thais
Nesse momento avistei Stardhast
Desci com cuidado e pousei .
Mais quando cheguei não avia ninguém .
Minha Cidade estava vasia , Barry correu em volta de algumas cidades e não encontrou ninguém.

Será que meu povo corre perigo?

 Meu Namorado É o FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora