uma dor insuportável

173 9 0
                                    


Barry
Thais está fazendo panquecas pra Piter e eu, estão tão gostosas e deliciosas que se ela não tivesse dado um sermão em piter e eu ela iria acabar sem comer nada.

Thais :- estão gostando?

Piter :-  nunca comi panquecas tão deliciosas quanto as suas.

Barry :- divinas

Thais
No exato momento em que eu ia beija Barry , minha irmã Astra veio do nada e apareceu em minha frente,  ela tem o poder de voar e se teletransporta de um lugar a outro.

Thais :- Astra?  , oque faz aqui?

Thais :- Astra?  , oque faz aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Astra:-  Thais , irmã .... a mamãe ....ela....

Thais
Astra estava exausta ela chorava muito e também sangrava sem parar.

Percebi na hora oque avia acontecido e com o xoque e a emoção misturada com o medo e a vontade de quebrar tudo me fizeram perde os sentidos.

Barry
Alguém chegou bem na hora que thais me beijaria
Acho que é alguma parente dela pois ela pareceu reconhecer.
Astra , esse foi o nome do qual thais a chamou,  Astra parece estar bem machucada , e triste , ela falou alguma coisa sobre a mãe dela estar alguma coisa,  acho que ela e a thais são irmãs , sim! Agora me lembro dela , ela abraçou a thais no dia em que fomos ao seu planeta .

Ela não terminou a frase em referencia a mãe delas , mais a thais estava chorando e acabou desmaiando.
Demorou mais do que o normal pra alguém que acabou de desmaiar acorda, Thais Não estava bem .

Astra:- obrigado Piter por me ajuda,  as coisas aconteceram tão rápidas.

Piter :- não tem de quer, alias por que sua irmã ainda não acordou?

Astra :- no nosso planeta as pessoas demoram algumas horas ou dias pra acordarem quando recebem uma notícia tão forte que acaba mexendo com nossas emoções

Barry :-

Astra , você disse que sua mãe morreu? , como?

Astra :- foi a dois dias atrás

Flexhebac
Astra
Astra

Hoje eu me formo na academia,  finalmente eu já terminei minha missão de trazer a paz aos dois reinos de Stardhast,  minha mãe disse que pra comemorar a família ira fazer uma surpresa pra minha irmã mais velha , Thais,  ela é o que me motivou a entrar pra academia de super heróis em Stardhast.
Quando ela resolveu ficar na terra e ajudar aquelas pessoas eu fiquei ainda mais orgulhosa dela , ela é minha inspiração e agora que finalmente vou vêla ela irá ficar orgulhosa de mim.
Papai disse que não ia poder ir pois prescisava resolver alguma coisa no leste do planeta , ele não disse oque era , mais eu sei que está começando uma grande revolta da parte dos bandidos , eu me ofereci pra ajuda mais ele recusou e disse que eu deveria ir com a mamãe e o Lucas ver a minha irmã.
Lucas quis ficar e ajudar , e quando ele quer alguma coisa o papai nem se atreve a negar , digamos que ele tem o poder de persuasão , bem entao a mamãe e eu resolvemos vir até a casa da thais.
Chegamos no dia seguinte , nos batemos na porta mais não tinha ninguém,  resolvemos entrar e quando abrimos a porta a casa estava uma bagunça , acho que alguém entrou aqui , mais não queriam roubar pois tudo de valor ainda estava ali dentro , oque procuravam?.

Mamãe e eu tentamos achar alguma pista sobre onde thais poderia estar , foi ai que eu achei uma carta .
Ela tinha um endereço e nome, era pro Barry o marido de minha irmã.
Quando foi o casamento? .
Eu peguei e quando ia abrir dois homens apareceram,  eles tinham triato nas roupas .
Eles vieram em minha direção .

???-é ela , a Estrela Negra voltou ! Pegue à

Astra-oque?

Estavam atrás da Thais , e me confundiram, un deles disse que o triato não ia me matar pois já viram antes , mais uma pequena dose iria me atordoar,  soque eu não era a thais , um pouco daquilo e eu já era, mamãe pediu pra que eu saisse dali , ela estava olhando pra mim quando um deles atirou nela e ela se desfez no ar  como poeira, eu não acredito. ...mama..e....
Como?, aonde?,.....
Alguma coisa dentro de mim me fez ficar com tanta raiva e odio , que no instante seguinte me vi fazendo uma bola de fogo enorme com minhas mãos , já avia ouvido falar sobre esse dom , mais apenas um de duas famílias o tinham.
O primeiro de meu planeta foi morto pois não conseguiu controlar o poder e assim foi considerado uma ameaça , e o segundo agora sou eu .
No mesmo momento em que criei aquela esfera de fogo que flutuou entre eu e os dois homens , ela explodiu destruindo a casa inteira e levando com sigo os dois homens
Como eu era Stardhastiana , consegui sair viva mais ainda sim muito machucada.
Sai voando o mais rápido possível dali até que achei um deposito abandonado.  Eu pousei no chão e me encolhi entre os joelhos , eu chorei a morte da mamãe por horas até que pus a mão no bolso e vi a carta, ela deve ter cido protegida por meu uniforme que eu sempre uso por baixo das roupas.
Eu abri a carta e li:

Col:
Eai Barry, Parabéns pelo casamento eu até te diria pra você que eu cuidaria da casa enquanto vocês vão pra sua lua de mel em Londres.
Por falar em Londres eu quero aquelas rosquinhas que você sempre buscava pra gente quando ainda era solteiro e vivia correndo pra lá e pra cá.
Só mais uma coisa , nada de nadar até o fundo do mar correndo , você se lembra da última vez né? , você quase inundou uma cidade inteira .
Ainda mais ai em Londres , aproveite apenas os lugares incríveis e a piscina maravilhosa do hotel Grapin .
Bom, tenha uma ótima lua de mel .
Beijos Thais.

Em seguida eu soube onde devia ir, eu apena me consentrei e em seguida me teletransportei até onde minha irmã e seu marido estavam.

 Meu Namorado É o FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora