Abro os olhos bem vagarosamente assim que sinto o chão em meus pés. Estávamos em um lugar completamente diferente da floresta, o local tinha um aspecto sombrio, juntamente com uma mansão que contribuía para cenário sinistro, o casarão era bem grande e com a pintura negra e descascada, se não fosse pelos gritos que vinham lá de dentro, eu juraria que estava abandonada.
Slender olha para mim e faz um sinal para que eu o acompanhasse, mas antes mesmo de dar o meu primeiro passo sinto uma tontura e caio duro no chão.
_Levante daí menino, isso não foi nada, se quiser viver aqui tem que se acostumar com mal estar.- Ele diz me levantando com um de seus tentáculos e me carregando para dentro.
_Você não pode dizer isso, já nasceu com esse poder esquisito, não teve que se acostumar a ser teletransportado... -Rebato com um bico imenso nos lábios.
Ele me põe no chão assim que paramos em frente à porta daquele casarão antigo. Estava de noite e ventando muito, fazendo com que as folhas soltas pelo chão sobrevoassem toda a casa, e morcegos saíssem de suas tocas, um perfeito cenário de filme de terror.
Ponho a mão na maçaneta da porta para abri-la, mas Slender me puxa pela camisa e me joga no chão apontado um tentáculo afiado para meus olhos.
_ Acha que vai entrar assim? - Questiona ele com ironia, formando aquele sorriso assombroso e pontiagudo novamente. Sem saber o que responder apenas engulo em seco e afirmo com a cabeça.
_Pois está muito enganado - Um tentáculo se enrosca no meu pescoço me fazendo arfar a procura de ar - Nós temos regras a serem cumpridas, e isso não é exceção para você.
Ele me solta bruscamente no chão e vira para meu lado oposto segurando suas mãos atrás das costas.
_Primeiramente...você não irá existir. - Ele diz me deixando completamente confuso. - Você até poderá ficar debaixo deste teto, porém, não entrará em contato com nenhuma das minhas Creepypastas, você viverá escondido, pelos cantos da mansão sem ser percebido, como um rato sujo que se camufla no esgoto. -Explica ácido, me deixando vermelho de raiva.
_O quê? Você me oferece um lugar pra ficar e agora quer me tratar como um rato? -Grito raivoso, mas me arrependo em seguida. Slender desfere um tapa no meu rosto com aquela mão gigante, me fazendo cair para o lado.
_Não discuta comigo menino irritante. - Ele segura a gola do meu blusão e me ergue do chão - Eu não tive escolhas ao te ajudar, então se quiser continuar vivo, me obedeça.
Engulo em seco novamente, observando suas garras afiadas rasparem na região do meu pescoço, porém, o desespero e o medo dão lugar a vergonha assim que sinto um ventinho gelado passear pelas minhas pernas. A droga do blusão havia levantado assim que ele me puxou para cima.
Slender, talvez percebendo minha vergonha desce o olhar para o meu corpo, e solta um resmungo cheio de escárnio logo quando vê a minha ‘’cueca’.’
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Killer - O Filho de Jeff The Killer
FanfictionO barulho irritante da sirene do manicômio soava atrás de mim, enquanto meus pequenos pés batalhavam para ter forças para continuar. Continuar... Acalmo meus passos a medida que a pouca razão que me resta vem a tona. Será que eu realmente quero co...