Até logo, pequeno Johnny

1.5K 77 22
                                    

_ “I walk through the valley of the shadow of death. And I fear no evil because I'm blind to it all. And my mind and my gun they comfort me..” - Murmuro melancólico alguns versos de uma canção que tocava por algum motivo no andar debaixo. Shawn James nunca me pareceu tão deprimente como agora…

Após sair enfurecido da sala do doutor e me trancar aqui dentro, ouvi apenas gritos e passos apressados em direção a ala médica, porém apenas isso, os sons cessaram após um tempo e mais nada foi ouvido durante o dia. Pareciam ter saído da casa. Nenhum grito ou risada, absolutamente nada.

Bom… Até agora.

Bato meus dedos na madeira fria, acompanhando o ritmo da música.

Ela me remete à época em que estava no orfanato e ouvia boas músicas em um velho toca discos que tinha. Um luxo para falar a verdade. Mas que agora não faz nenhum sentido.

Que coisa, pareço uma velha falando.

Levanto-me do chão imundo, sentindo minha bunda dormente por ter ficado na mesma posição por horas.

Não tenho mais nada aqui. Meu esconderijo foi descoberto e minha farsa também...

_ Bom… Hora de cair fora.

Abro a porta que pela primeira vez não faz barulho algum e ando lentamente pelo corredor escuro, ouvindo o som tão agradável aos meus ouvidos ficar mais evidente.

_ “Said I walk beside the still waters and they restore my soul. But I can't walk on the path of the right because I'm wrong…” - Fecho os olhos apreciando as letras tão absurdamente bonitas escaparem de minha boca.

Vejo que se lembra dela. - Não preciso abrir os olhos para me dar conta de quem é a voz que reverbera em minha mente.

_ Voltou Slender? Aproveitou bem suas férias em Las Vegas? - Olho para o esguio que se encontrava sentado em uma poltrona com seu comprido dedo num rádio, parando a música.

_*Suspiro* Precisei sair às pressas… Não previ que toda essa catástrofe aconteceria. - Murmura voltando sua cabeça para meu peito ainda desnudo com o curativo.

_ Não havia como afinal… - Digo sentindo uma tonteira me assolar, fazendo-me cambalear para trás.

Tem se alimentado direito garoto? - Diz se aproximando vagarosamente.

_ Na verdade não… Aposto que o que me manteve vivo nesses últimos dias foi o soro que estava tomando. - Respondo ouvindo minha barriga roncar vergonhosamente. Até nessas horas eu tenho que passar mico.

Venha - Me chama até a cozinha, na qual o sigo prontamente.

Sento-me na bancada mesmo, enquanto observava de um jeito cômico Slender perambular por aquela cozinha imunda em busca de algo.

_ Como sabia que eu gostava daquela música? - Questiono-o um pouco curioso.

Sempre lhe observei desde que descobri seu paradeiro. Você sempre foi um garoto com gostos bem diferentes. - Confirmo com a cabeça meio nostálgico.

_ Slender… Porquê nunca disse a ninguém que eu estava vivo? Porquê guardou esse segredo por tanto tempo?. - Mudo de assunto encarando-o um pouco ressentido, observando Slender vasculhar as gavetas de cor esverdeadas em busca de algo.

The Little Killer - O Filho de Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora