Surpresas

785 62 20
                                    

Cantarolava baixinho uma música assombrosamente infantil que aprendi no orfanato, enquanto me dirigia ao quarto de número 83, que era o único com luzes vacilantes de velas acesas.

Em minhas mãos calejadas encontravam-se os instrumentos tão familiares para mim nesses últimos tempos.

Produtos de limpeza.

Suspiro fadigado, tocando meu punho fechado na porta repetidas vezes. Ouvindo a maldita confirmação do outro lado.

_ Entre... e t-tranque-a! _ Diz Jeff suspirando, enquanto um volume suspeito debaixo de sua coberta subia e descia repetidas vezes, na região de sua cintura.

Controlo minha vontade de vomitar, já suspeitando o que... Ou melhor, quem que se encontrava debaixo das cobertas realizando aquele ato vulgar.

_ S-sim senhor. _ Fecho a porta e encosto minha cabeça na mesma, evitando olhar para aquele lado. _ Então... O que deseja? _ Pergunto nervoso, limpando minhas mãos soadas na calça.

_ Por que está aí? Desencoste-se e venha até aqui, garoto. _ Ordena o assassino, acariciando uma cabeleira negra que escapava por entre as cobertas.

Arregalo os olhos sentindo meu estômago querer sair pela boca. Desencosto minha cabeça e aproximo-me lentamente da cama, sendo acompanhado pelo olhar insano de Jeff, que observava minunciosamente todos meus movimentos.  

_ E-Então?_ Praguejo-me mentalmente por gaguejar assim que percebo o divertimento no rosto do assassino.

_ Está nervoso?_ Assusto-me quando sua mão acaricia meu rosto, no entanto, me distancio enojado quando sinto algo molhado e pegajoso tocar na minha cara.

_ O-Oquê? Que merda é essa, seu doente? _ Grito furioso, estapeando a mão de Jeff, que destorce seu semblante deformado, numa careta medonha.

Assustador...

_ Cale a boca verme insignificante! _ Desfere um tapa estalado em meu rosto, que me faz ir ao chão.

Maldito ninfomaníaco desequilibrado!

Percebo o homem agarrar as cobertas negras grosseiramente e arranca-las de cima de ambos, expondo seus corpos nus em minha frente.

Fecho os olhos desgostoso pela cena, enquanto sentia uma fina gota de sangue escorrer do meu lábio inferior, até meu queixo.

Esse desgraçado... Um dia ele vai pagar, e eu vou fazer questão de cobra-lo pessoalmente.

_ Quero que você limpe esse quarto inteiro. O chão e os dutos de ar... _ Sorri olhando para mim _ Mas te aconselho a fazer isso antes das 00:00.

_Aé? E por quê? _ Pergunto encarando seu sorriso debochado.

_ Porque ás 00:00 em ponto, sem nenhum minuto a mais ou a menos, Slender solta a fera. E acredite garoto, não vai querer estar fora do seu quarto quando isso acontecer.

_F-Fera? Que tipo de fera?

_ Ele possui vários nomes... Pesadelo, Humanoide, mas o mais conhecido por todos é The Rake. Dizem que ele vive no sótão da mansão. Por isso que ninguém aqui é louco o suficiente para descer lá embaixo. _ Diz o assassino encarando um ponto fixo no chão.

_ Mas porque Slender o solta? Ele é um risco para todos nós! _ Falo desesperado.

_ Não temos escolha garoto! Ou o soltamos a noite, ou ele mata todos nós de dia. E acredite, ele tem potencial para isso. Foi um trato que Slender fez com ele, para tentar pelo menos conte-lo um pouco. Se ao menos alguém conseguisse matar aquele desgraçado... Não precisaríamos passar por isso.

The Little Killer - O Filho de Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora