Ah o inverno...
Época de brincadeiras e risadas sob a neve...
Tempo de cantorias próximas à lareira e chocolates quentes...
Dias de matança e caçadas sanguinárias que mancham o branco límpido de vermelho...Ah o inverno...
Enquanto eu caminhava por entre as árvores da floresta próxima a mansão, pude ouvir uns proxys comentando sobre a época de inverno, ou melhor, sobre a grande caçada da época de inverno.
Disseram que é a maior carnificina do ano. Todos da mansão saem a noite do último dia dessa estação, que será daqui a dois dias, e fazem a festa!
Mal posso esperar para ir! Vai ser muito divertido. Ver o Slender e os outros em ação deve ser fantástico.
Abro a porta da casa com cuidado e olho para os lados paranoicamente.
Saí já faz algum tempo e só voltei agora a noite. Perdi as horas brincando na neve. Fico até com medo de pensar no Masky e naquela cara mascarada dele me procurando pela mansão.
Esgueiro-me como um ninja se camuflando nas sombra pronto para o ataque, e me escondo atrás da TV.
A sala estava vazia, coisa muito estranha por sinal. Isso daqui costumar virar um inferno a noite. Semicerro os olhos encarando ao redor.
Deve ser alguma pegadinha do Toby, só pode ser isso.Até que escuto uma voz esganiçada gritar.
_ Hey! - Me assusto e caio por cima da TV com o coração a mil. Se não fosse pela pessoa ter segurado a TV ela estaria estilhaçada no chão, assim como minha cara nesse exato momento.
_ Vai com calma garoto. Você quer ser morto pelo Ben? Essa TV é a preciosidade dele. _ Olho pra cima encontrando uma garota de mechas rosa.
_ Meu nome é Nina, Nina The Killer, e você é...? _ Pera! The Killer? Existem quantos The Killer nessa casa afinal?
_ Jo-Goyle! M-Meu nome é Goyle.
_ Certo Jo-Goyle... Acho melhor você se apressar, o jantar começou. Vá logo antes que o Slender te esfole vivo.
_ Jantar... Mas que jantar?
_ O jantar garoto! - Suspira entediada - É como uma celebração para a chegada de alguma nova Creepypasta, que no caso... É você!
_ Eu não sabia disso! -Digo atônito.
_ Então agora sabe. Vai logo e pare de fazer tantas perguntas, isso faz mal pra minha linda pele.
_ Tudo bem. Obrigado. - Entro no corredor correndo, sendo guiado pelo cheiro da comida. Já não como faz três dias, meu estômago está como um buraco negro.
Oh droga... Eles vão me esfolar vivo por esse atraso.
Chego num corredor, o mesmo corredor onde Jeff me ''apresentou'' as Creepypastas no segundo dia. Percebo uma luz fraca ao longe.
É ali, com certeza é ali.
Diminuo meus passos e começo a andar cautelosamente.
Devem estar todos ali dentro, que vergonha!
Fecho os olhos com força e atravesso o batente da porta._ Goyle, estávamos o esperando. _ A voz grossa de Slender me faz abrir os olhos envergonhado, encontrando diversos olhares mortais sobre mim.
_ D-Desculpem-me, eu perdi a hora... _ Peço de cabeça baixa sentindo os tons finos da minha voz afinarem-se mais ainda.
_ E podemos saber com o que você ''acidentalmente'' perdeu a hora? _ Ben pergunta irritado.
_ E...Eu..Eu err ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Killer - O Filho de Jeff The Killer
FanfictionO barulho irritante da sirene do manicômio soava atrás de mim, enquanto meus pequenos pés batalhavam para ter forças para continuar. Continuar... Acalmo meus passos a medida que a pouca razão que me resta vem a tona. Será que eu realmente quero co...