A Decisão

864 63 14
                                    

Após aquele episódio um tanto quanto estranho na floresta, Jeff me ignorou por todo o caminho. E eu como um bom garoto que preza pela vida, não o perturbei mais.

_Finalmente chegamos! - Grito me jogando no chão em frente à mansão.

O assassino nada diz. Entra na casa a passos rápidos e começa a berrar com alguém que estava lá dentro.

Vai entender...

Suspiro encarando o céu que começava a clarear. Até que vejo ao longe Toby me observar, sentado próximo a alguns latões de lixo.

Se ele acha que vou esquecer o que ele fez, está redondamente enganado.

_ Goyle! Desvio minha atenção para a voz que me chama. ToyMaker. - Não esperava te ver hoje. - Murmura soltando uma risadinha forçada, enquanto encarava o Zé dos machados fixamente. Idiota, aposto que não esperava me ver vivo.

_ É mesmo? Sinto muito te desapontar. - Digo o surpreendendo. - Sim, aquele babaca me atacou a mando de todos vocês. - Me aproximo dele. - Porque não me deixam em paz? Eu já estou cansado disso. - Murmuro triste.

_ 'Isso' ainda nem começou garoto. - Sorri sombriamente. - Dias horríveis virão... - Começa a se afastar lentamente. - Sugiro que se prepare. Eles estão mais próximos do que você imagina.

Preparar? Para quê?

Voltas, voltas e mais voltas que não levam a lugar nenhum. Sinceramente estou cansado de tentar desvendar a mente estranha desses psicopatas.

Abro a porta da mansão com cautela, e subo as escadas ignorando o olhar de espantos dos assassinos que não esperavam me ver vivo.

Acho que alguém está muito lascado aqui hoje.

E enquanto caminho por um corredor aparentemente vazio, noto vozes alteradas reverberando em uma sala.

O quê está acontecendo?

Me aproximo cautelosamente e ponho meu ouvido na porta.

_ Vocês estão malucos. Não podem fazer isso! - Jane?

_ Colocaria em risco a merdinha da vida de vocês... - Esse é o Jeff sussurrando irritado.

_O plano falhou, seu idiota! É a nossa única opção. - Algo me diz que o elfo ao avesso está preocupado.

_ Vai ser fácil e vai acabar logo. O Slendy nem vai ficar sabendo. - Reconheceria esse voz irritante em qualquer lugar. Sally.

_ Quer saber? Que se fodam todos vocês! Eu não tô nem aí. - Após gritar ouço os passos pesados de Jeff se aproximarem da porta.

_ Jeff espere! - Despenco para trás e me escondo na penumbra de um canto escuro.

_ Me deixe em paz Jane! Eu não quero falar com ninguém! - Observo os dois se afastarem e três pessoas aparecerem no batente da porta. Ben, Sally e Masky

_ Porque esse idiota está tão hesitante? Logo ele?! - Murmura o elfo esquisito.

_ Não sei se essa é uma boa ideia Ben... - Diz Masky. - Não quero fazer isso. E além do mais é um risco muito grande para todos. Você sabe muito bem do problema que dará caso ele não queira voltar.

_ Até você Masky? - Arregala os olhos. - Eu não acredito nisso... Vai dar tudo certo! Estamos apenas fazendo um favor para todos.

_ Corrigindo... Você estará fazendo um favor. Eu estou fora dessa palhaçada. - E o mascarado sai andando a passos calmos da pequena salinha, deixando para trás o elfo e a menina com sangue nos olhos. Mais ainda.

The Little Killer - O Filho de Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora