Independente?

869 62 9
                                    

Paraliso no lugar por meros segundos. O toque daquelas mãos macias em meu rosto trazia uma sensação gostosa e aconchegante, por mais geladas que sejam.

_Ah... Vê se desgruda dele garota! Eu e o Toby já estamos disputando pelo menino. Você e o seu namorado que arrumem outro pobre coitado para matar. – Clockwork berra para a pessoa que me segurava. Pessoa esta que apenas solta um suspiro entediado e atira alguma coisa em direção a Clock. Tenho quase certeza que é uma faca, do jeito que esse povo é maluco...

_Que maravilha! Assassinato em casal? Adoro isso! – Uma voz um pouco infantil e feminina soa a alguns metros de mim, me fazendo pular de susto. Tenho que parar de ser tão previsível nessa casa.

_ Deixa de bobagem Sally! Eu e ela não temos mais nada! Caralho... Quantas vezes vou ter que repetir isso? – Jeff reclama indignado.

_Ah claro... E morar no mesmo quarto e dormir na mesma cama não significam nada? – A voz infantil provoca risonha, fazendo Jeff bufar.

_Que seja! Mas eu não quero esse moleque e... JANE! Solta ele porra! – Grita o assassino para a mulher que o manda calar a boca, me soltando lentamente em seguida.

Olho para a figura atrás de mim e me surpreendo. Era uma mulher muito branca e até bonita, seus olhos eram completamente negros, contrastando com a boca volumosa da mesma cor.

Bonita...

Ainda perdido na aparência da tal Jane não percebo uma garotinha bem maior do que eu, com aparentemente 13 anos de idade se aproximar de Jeff e sentar no colo do mesmo.

_Então era esse o rato de esgoto que estava nos tubos de ar mais cedo, Jeffy? – Murmura a garotinha, dona da voz infantil, transbordando desprezo na fala.

 Jeffy? Hnn...Quanta intimidade. ¬¬

Eu sei que eu estou horrivelmente podre de terra e todo coberto de sangue, mas poxa... Não precisa ofender tanto.

_Sim Sally, era esse verme mesmo. Caiu que nem uma jaca podre no meu quarto bem na hora que eu polia as minhas facas. –Disse o assassino num tom de voz irreconhecivelmente doce com a garotinha.

 Argh, que babaca!

Quem ele pensa que é? Quem essa fulana pensa que é? Sinto uma raiva descomunal surgir no meu peito assim que ele acaricia os cabelos da outra. Que merda tá acontecendo comigo? Já fui humilhado tantas vezes e nunca fiquei com tanta raiva contorcida dentro de mim. Será que estou doente?

Minha visão fica vermelha de ódio e já sem muita noção do que eu estava fazendo, sigo em passos pesados em direção aos dois.

_VERME É A SENHORA SUA VÓ, SEU INÚTIL DE MERDA! – Grito em plenos pulmões completamente descontrolado. Realmente, um desfecho fenomenal... Só não contava com esse tapa muito bem dado na minha cara.

_ME CHAMOU DE QUE? REPETE PIRRALHO! ASSIM TE FAÇO ENGOLIR ESSES MALDITOS ORGÃOS QUE VOCÊ TEM NA BARRIGA! – Jeff também grita agarrando meu pescoço já com uma faca em mãos. No entanto, assim que ele levanta o braço para perfurar minha barriga, outra faca se colide com a dele, fazendo com que a mesma caísse do outro lado da sala.

_Largue ele ou eu termino de cortar esse valão que você chama de boca e levo sua cabeça junto. – A assassina Jane sussurra atrás do ouvido do desgraçado, enquanto empunhava um cutelo em seu pescoço.

Salvo pelo gongo.

O brutamontes me larga com brutalidade encarando Jane, que sequer se mexeu com o olhar medonho que ele lançou.

_ Mas que merda você tá fazendo Jane? – Sussurra ele olhando para baixo, tentando se acalmar.

_Você sabe muito bem... Afaste-se. – Ordena ela apertando os punhos com força, enquanto o homem abaixava a cabeça, escondendo os olhos por baixo do cabelo por algum motivo.

The Little Killer - O Filho de Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora