_ Abaixa esse cabeção, moleque burro! _ Ouço Jeff dizer, enquanto arremessava uma garrafa de plástico em mim.
_ Para de encher o saco velhote! _ Massageio o galo que se formou em minha testa.
_ É o quê?! _ Rosna.
_ N-Nada não... Vamos logo!
Caminho pelo gramado recém cortado a passos lentos, observando Jeff habilmente abrir a fechadura da janela da cozinha com um grampo.
_ Ouça o barulho. _ Diz o assassino apontando para cima. _ Ela está no banho. É a hora perfeita para entrar. Lembre-se sempre disso.
_ Certo!
Dou cobertura, enquanto ele entra silenciosamente dentro da casa.
Incrível os passos dele parecem os de um gato.
_ Venha. _ Pulo a janela, porém ao contrário de Jeff, pareço um elefante de botina aterrissando no chão.
_ Silêncio porra. _ Sussurra puto.
_ Desculpa, desculpa.
Não sei porquê mas me sinto um imbecil sendo guiado por um mestre.
Começamos a caminhar vagarosamente pela estranha casa. Parecia de boneca. As paredes eram rosa claro com florzinhas amarelas estampadas, e os móveis eram todos amarelos...
Urgh!
_ Olhe isso. _ Observo para onde Jeff aponta. Uma fotografia. _ Ela mora sozinha. Então concentre-se em apenas um alvo.
_ E se ela tiver um amante? _ Digo encarando uma boneca medonha em cima do sofá.
_ Feia desse jeito? _ Diz rindo zombeteiro._ Duvido muito. _ E o som do chuveiro cessa.
Subo a escada com Jeff em meu encalço, até que um espelho falso de boneca se 'teletransporta' para debaixo do meu pé e eu o estraçalho acidentalmente, fazendo um barulho alto ecoar pela casa.
_ Só pode ser brincadeira... _ Sinto minha gola ser apertada por trás, me sufocando. _ Você é idiota?! Nunca pise antes de olhar. Nunca fale antes de olhar... _ Me encara fulminante. _ Nunca respire antes de olhar!
_ D-Desculpe e-eu não vi. _ Digo com dificuldade pela pressão exercida em minha garganta. Até ouvirmos passos se aproximando.
_ Que barulho foi esse? _ A voz irritantemente fina murmura próxima.
_ Agora ataque... _ Sussurra o assassino em meu ouvido.
Respiro fundo e aperto minha faca enferrujada firmemente em mãos. É agora ou nunca! Fecho os olhos com força e pulo em frente à mulher, dizendo em alto e bom som...
_ Prepare-se para sua terrível e agonizante mor... _ A fala morre em minha garganta ao abrir os olhos e me deparar com um homem grotescamente musculoso abraçado à gordinha.
_ O que é isso? _ O brutamontes murmura em sua voz grave como um arroto, fazendo-me recuar um passo e começar suar frio.
_ Ahh papai... _ Sussurro inconscientemente olhando para os lados a procura de Jeff, mas encontrando apenas a sombra dos bizarros móveis coloridos refletidas no chão.
Ouço o homem estalar os dedos e caminhar em minha direção.
Já posso até sentir o sangue quente que escorrerá de minha boca pelos buracos dos dentes que serão quebrados. Mas aconteça o que acontecer, eu ficarei acordado para ter o prazer de meter a faca na jugular dessa aberração.
Lambo meus lábios secos e rachados, pronto para lutar. Até que escuto a voz estridente da mulher esbravejar irritada.
_ MAS O QUE É ISSO? _ Ela grita enraivecida encarando o homem que se encolhe como um cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Killer - O Filho de Jeff The Killer
FanfictionO barulho irritante da sirene do manicômio soava atrás de mim, enquanto meus pequenos pés batalhavam para ter forças para continuar. Continuar... Acalmo meus passos a medida que a pouca razão que me resta vem a tona. Será que eu realmente quero co...