Pai: And você está bem, você sumiu eu e seu tio ficamos preocupados
Tio Brah: É verdade menina tá doida quer nos matar de preocupação? Por quê saiu sem avisar ?
And: Eu estou bem eu só só precisava pensar um pouco!Pai: Mais no meio da avenida ? Que morrer é?!
Talvez eu queira !
And: Não pai só me distrai desculpa!Pai: Tudo bem só não faça de novo não quero perder mais ninguém!
Meu pai me abraçou forte, me senti até um pouco egoísta porque ele também está sofrendo e muito.
Meus pais eram casados a quase 18 anos. Eles se conheceram em uma festa de uma amiga em comum a tia Bah, era aniversário dela.
Meu pai me contou que minha mãe estava linda com um macacão de couro preto, uma blusa fina de manga cumprida preta, um coturno preto de cano médio, os cabelos soltos ela estava linda .Já ele como sempre diz estava normalzinho, quando eles me contaram como se conheceram minha mãe disse que ele estava parecendo um príncipe, com uma calça também de coro um pouco larga preta, uma camisa preta com detalhes em branco, um tênis preto e uma jaqueta também preta no braço
Uma coisa que herdei dos dois é o gosto por usar preto eles amavam essa cor .
Mas voltando ao dia em que ela se conheceram, meu pai gamo nela já a mesma dizia que esnobou meu pai pois como ela dizia " não sou nenhuma vagabunda pra me arreganha pra qualquer um Oxi ele gostou desse monumento que me conquiste, sou muito difícil" kkkk às vezes eu achava que ela tinha algum parentesco com a Derci Gonçalves.
Ele penou pra conquista a nega mas também quando conquistou não deu nem dois meses de namoro e já estavam morando juntos.
Juntos eles conseguiram montar um restaurante bem conhecido na cidade por sinal, o restaurante FLOR DE MINAS era um restaurante de comida mineira era um lugar muito aconchegante e familiarjuntos também conseguiram comprar uma casinha colonial em um condomínio e um carro
Isso tudo eles conseguiram em menos de um ano, porém faltava algo para os dois que era um filho mas minha mãe Ana não podia engravidar pois a mãe dela tentou abortá-la pois meu avô foi embora e a abandonou grávida. Então por conta das séries de tentativas de aborto com remédios e chás abortivos minha mãe nasceu só que com o útero infantil.
Mas eles nunca desistiram começaram a fazer um tratamento para que eles engravidassem coisa que graças a Deus e ao esforço dos dois conseguiram.
Após um ano de casados nasce eu Andrômeda.
Bom um capitulo um pouquinho maior !
Estou tentando melhorar espero que gostem 😊
Até a próxima att
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOU
RomanceA gordinha que venceu seus traumas internos e fez o que nunca imaginou Conquistar o amor !