19

2.6K 365 57
                                    

  Ei partiu ler ?
----------------------------------

Depois que liguei para Melissa em menos de 10 minutos o médico apareceu.
    Após a examinar eu já vou perguntando

- Então o que ela tem ?
- Bom ela teve uma crise nervosa!
Que filho da puta ele fala isso como se fosse simples!
- Mais ela desmaiou e está com febre
- Quando estamos nervosos ou ansiosos com alguma coisa isto é um pouco normal de acontecer, pois cada organismo reagi de uma forma. Eu mesmo... quando estou nervoso ou ansioso eu não consigo dormi.
- A vai toma no CÚ to pouco me fudendo pra você eu quero saber dela caralho
Fui grosso? Fui foda se eu que pago o salário desse merda!
- E aí o que devo fazer ?
- Bom ela precisa de descanso, repouso por uma semana no mínimo !
- Ok pode sair !b
- Licença !
- Já que ela precisa de descanso eu vou levá-la pra descansar, mas em minha casa e foda-se! O foda vai ser falar pra ela !
- Ela é sua companheira ela vai entender!- diz meu lobo convicto
- Mais ela não sabe né embuste ?!
- Foda-se - diz rosnando

Saio dessa conversa com Apolo e ligo para Adrax meu motorista

- Adrax prepare o carro agora!
- Já está pronto senhor !

  Desligo sem responder, arrumo minhas coisas e vou em direção a minha morena carregá-la !
  Assim que saio do elevador encontro dois jovens vindo em minha direção e há começo rosnar !

- Onde você vai com minha amiga e o que houve com
ela - diz uma jovem
- Não importa e quem você pensa é pra me questionar ?! Sai da minha frente caralho
Fui groso ? Fui! Fida-se!
- Sai da frente e o caralho, ela é minha amiga e você tem que me dar satisfação sim caralho !
Que petulante - pensei

Antes que eu pôde-se
responder vejo o jovem que estava com ela cochichar algo em seu o ouvido fazendo a mesma se espantar e abaixar a guarda!

  - Ok mais quando ela
acordar faça ela me ligar !

Não respondo vou direto para meu carro.
  Não demoro muito e já chego em minha casa/mansão, com minha morena em meus braços.
   Sigo direto para um dos quartos de hóspedes a coloco na cama com delicadeza, tiro seus sapatos com cuidado para não acorda-la, cubro seu corpo com um edredom, apago as luzes apenas deixando as luzes naturais do quarto.
  Saio logo em seguida, indo para meu quarto para tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável !

   Assim que termino vou em direção ao quarto PROVISÓRIO de minha amada, para verificar como ela está, porém minha surpresa foi a encontrar acordada !    - Mais que diabos estou fazendo na sua casa Sr Di Ângelo ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Assim que termino vou em direção ao quarto PROVISÓRIO de minha amada, para verificar como ela está, porém minha surpresa foi a encontrar acordada !
  
- Mais que diabos estou fazendo na sua casa Sr Di Ângelo ?

----------------------------------
Eita kkk Bom por hj é só mais jaja tem mais para vcs !!!
Continuem votando e comentando pois vcs me motivam cada vez mais !!!
  A estou pensando em montar um grupo no Whats para ficar mais próxima de vcs, falarmos sobre o livro e etc !!! Se vcs quiserem coloquem o número de vcs nos comentários ou no PV !!!
  É isso BJUS de luz a todos e até a próxima 😘😘😘😘

A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOUOnde histórias criam vida. Descubra agora