20

2.2K 321 29
                                    

Ei vamos a mais um perdão pelos erros !!!
---------------------------------

Pov. And
Acordo com uma dor de cabeça do caralho, acho que minha preção caiu, pois não me alimentei direito sim isso é uma bosta!!!
Tento me localizar pois acho que não é meu quarto, não eu tenho certeza que não é!!
Quando ia levantar uma porta se abre e de lá sai quem? Se você está pensando no Sr Di Ângelo está com toda razão, mais que caralhos estou fazendo aqui ? Não perco tempo e já vou logo perguntando
- Mais que  diabos estou fazendo na sua casa sr Di Ângelo?

Ele me olha de uma forma parece não gostou de como falei, mais foda se estou em um lugar desconhecido e com um um ontem gostoso pra caralho diga-se de passagem !!!

- Oh não me chame de senhor me chame pelo mio nome Giovanni la tua " seu "

- Mais do que caralhos esse homem está falando meu? na onde!
Quando que um cara desse um homem desses iria olhar pra mim!

Ai que me dou conta que falei isso em voz alta, um buraco pra eu me enfiar dentro seria bom né só acho ! Fica a dica aí universo !
Tomo coragem pra encarado r assim que faço me arrependo na hora pois ele está com uma cara de cão raivoso " um cão muito gostoso só pra frisar"

- Eu horas e espero que nenhum homem fora eu possa admitira-lá capito?
- Oxi eu nem te conheço e não só porque você é meu chefe que pode mandar em mim.

Que homem louco nem me conhece e vem com essas!
Assim que falo tento me levantar mais acho que fui mito rápida pôs me deu uma tontura que se não fosse o gosto do Louco teria caído no chão!
  
- Você está bem - diz preocupado
- Sim foi só uma tontura - digo para acalma-lo mais sei que só vai passar quando eu comer
- Você sente isso sempre ? - Pergunta preocupado
- Não não só quando não me alimento direito ! - fugi sem pensar e me arrependo pois ele fica ainda mais preocupado

- Comi assim não se alimenta você pode ficar sem comer e se acontece de vice desmaiar na tua e carro te atropelar ? Ou você passar perto de uma construção e um andaime despencar em ?

Não estou dizendo louco gostoso
- Você é um pouco dramático não?!
- Non dramático e sim prevenido
- Ok você  enrolou enrolou e não me falou o que eu estou fazendo aqui ?
- Bom você desmaiou e eu te trouxe pra minha casa pra cuidar de você !
- E você acha isso normal ? Pegar uma pessoa que você não conhece e que vai ser sua secretária tu é maluco ou o que ?
Ele sorri de lado e diz
  - Você não tem ideia do que eu sou e do que você é! Você é minha, minha alma gemia, minha mulher, minha para amar, proteger e cuidar!
Você é e sempre será perché sei mio, hai capito?
" PORQUE VOCÊ É MINHA!!!!"
---------------------------------

Eita CARAIO de homem possessivo kkkk bom foi curtinho mais de coração!!!
Mais uma vez mil perdões pela demora pois como falei acabei de me mudar e aqui está uma zona cheio de caixas kkkk
Então é isso votem, comentem por favor isso me motiva muito!!!
  E até a próxima que será amanhã 😉
   Beijos de luz 😍😊😊😘

A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOUOnde histórias criam vida. Descubra agora