No dia seguinte acordei com meu celular tocando e era meu amigo Vítor e pelo que o conheço deve ter me ligado várias vezes, assim que atendo ele já começa
Vitor: QUAL A DIFICULDADE DE ATENDER ESSE CELULAR?!
And: Desculpa é que estava no silencioso
Vitor: E PORQUE DIABOS VOCÊ NÃO ME AVISOU OQUE ESTAVA ACONTECENDO? PELA BUNDA DA NICKI MINAJ EU SAIRIA DESSE CARALHO DE CRUZEIRO A NADO PRA ESTAR COM VOCÊ!
And: É foi justamente por isso que não avisei, eu não queria estragar seu Cruzeiro com a juh e a família de vocês !
XXX: Foda-se essa porra agente devia era esta aí com você.
Vitor: O Juh sua quenga dos infernos não grita no meu ouvido que eu arranco esses mega da vinte cinco na unha!
Juh: Vai a farti fottere se tocchi la mia mega ti strappo la faccia la tua cazzo di quenga sdentata!
"Vai se fude se você toca no meu mega eu quebro tua cara sua quenga desdentada do caralho!"
Vitor: Fala meu idioma caralho não entendo porra nenhuma do que você está me dizendo !
Juh: Foda-se procura no Google tradutor! E And só pra deixar bem claro somos deus amigos e não interessa como, onde é porque sempre estaremos ao seu lado pro que der e vier entendeu ?! Ótimo!
Vitor: Isso aí !
And: kkkk não sei como vocês ainda não se mataram ?
Vitor: porque se eu matar ela vou preso e cá entre nós sou lindo e gostoso de mais pra ir preso com aqueles bando de homem e... Pera vários homens 😏🤔
Juh: Mais é uma puta 🙄
Vitor: Há amanhã já estamos aí
And: Mas não precisa porq...
Juh/Vitor: Não tem discursão estaremos aí as 09:00 beijos de puta by!Esses dois mais pra frente conto um pouco deles!
Bom como me acordaram e já são 08:00 vou ao banheiro fazer minha imune matinal trocar de roupa e ver como meu pai estava.
Devidamente trocada vou até o quarto de meu pai bato na porta mas ninguém abre, me preocupo e abro a porta bom eu não dívida ter feito isso pois assim que a abro e entro no quarto me deparo com meu pai na cama com outra mulher.É isso gente me perdoe pelos erros e até a próxima !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOU
RomanceA gordinha que venceu seus traumas internos e fez o que nunca imaginou Conquistar o amor !