Bom não sei se vcs sabem mas leio todos os comentários que recebo, alguns minutos atrás li um comentário que digamos me chateou um pouco.
Galera adoro as críticas de todos vocês a positivas e negativas, porém essa me chateou um pouco pois esse ser iluminado veio zombar de meu conto e minha escrita por conta das vírgulas e das falas em italiano do " Giovanni", abaixo o comentárioDe verdade isso me chateou pq é muito foda quando uma pessoa desmerece seu trabalho!
Mas assim depois disso eu tive essas gratas surpresasE vários outros que não pude colocar aqui, então quero dizer que escrevo essa história por vocês que apoiam nessa jornada, eu escrevo por todos os 19,9 mil leitores que acompanho, agradeço a todos vocês por me acompanhar e incentivar a continuar meu muito obrigada meus amores!!!
E pra você que fez esse comentário eu peço humildemente que me desculpe mas não vou editar agora e sim no final do livro. E como disse no primeiro cap do livro, não escrevo profissionalmente então sim terá erros de pontuação e gramática, mas faço o possível para evitar e corrigir !
Mas se não gostar paciência !Ps : Se você não está identificando onde está o vocabulário em italiano, leia novamente pois o erro não está em minha escrita e sim na sua leitura fica a dica 😉
BEIJUS de luz há todos e até segunda meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOU
RomanceA gordinha que venceu seus traumas internos e fez o que nunca imaginou Conquistar o amor !