Quando chegamos do na casa do Vic conversamos com os pais dele e foi tranquilo só a tia que não gostou de perder o bebê dela kkk mas tudo bem, os pais da Juh também concordaram mas com a condição de que ela foca-se na faculdade! Ah esqueci de dizer que nós já fomos aceitos em uma faculdade e estudaremos na mesma só que em cursos diferentes, a Juh fará gastronomia, Vic moda e eu administração.
E começaremos daqui um mês é um sonho realizado para nós.
Em fim depôs de toda conversa e exigências não só com eles mais comigo também nós fomos dormir cedo pois iremos entregar currículos sim já porque temos que alugar um AP mas sem dinheiro não rola.
No outro dia eu acordo com aquele maldito toque do meu celular, mas o pior é que eu amava essa música que se eu não me engano é Write On Me - Fifth Harmony, gente sério em hipótese alguma coloque uma música que viw gosta como toque para desperta porque em uma semana você começa odiar.
Em fim levantei fiz minha higiene e chamei o Vic porque até ele dar um jeito na quepe cabelo demora uma vida, depois de acordar a boneca fui terminar de me arrumar coloquei um vestido de listas vinho, marrom e branco que demarca minhas curvas nos lugares certos, uma jaqueta bege de couro, sandalhas de tiras pretas de salto e por fim uma bolça de couro com detalhes em dourado.(Excluam a primeira bolça)
Uma maquiagem leve e meu perfume predileto que é o 212, já pronta fui chamar k Vic que também já estava com um terno slim cinza e um rabo de cavalo com tranças e vou dizer é muito lindo esse meu amigo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOU
RomanceA gordinha que venceu seus traumas internos e fez o que nunca imaginou Conquistar o amor !