Giovanni Di Ângelo
Eu não sei como nem onde mais eu achei minha companheira de alma, e bens Deus que companheira e que raba é essa?!
Mas parece que ela ainda não teve a ligação como eu mas se depender de mim isso não vai demora ela é MINHA!!!
Então pra ela não me achar um louco psicopata terei que ir com calma!- Então para de ser loco e faz o que tem que fazer de não eu faço!
- Cala-boca Apolo - digo ao meu lobo abusado!Assumo minha postura de céu e inicio a entrevista!
- Então Srt Andrômeda
vamos iniciar a entrevista ok
- Sim Sr - diz nervosa
- Qual é a escolaridade da Srt para ocupar o cargo de minha assistente pessoal ?- Sou graduada em Administração de Empresas pela ETEC, Falo dois idiomas inglês e italiano.
- Então a Srt fala italianoMeu Deus imagina que sexy ela falando em italiano!!
- Sì, parlo! Se vuoi, possiamo fare l'intervista in quella lingua! "Sim falo! Se o Sr quiser podemos fazer a entrevista nesse idioma !"
- Quindi andiamo! "Então vamos lá !"
-Srt ha delle restrizioni di salute?
" A Srt possui alguma restrição de saúde? "
-No, sono pieno nelle mie facoltà mentali e cognitive.
"Não, estou plena em minhas faculdades mentais e cognitivas."
- Srt ha precedenti riferimenti lavorativi?
"A Srt tem alguma referência de trabalho realizado anteriormente?"
- Stavo aiutando nella gestione del ristorante di mia mama
"Eu ajudava na administração do restaurante de de minha mãe."
-Quindi non hai molta esperienza nella segregaria? "Então não possui muita experiência na área de secretariada?"Não posso demonstrar que vou não vou deixá-la ir não me julguem lógico que vou contrata-lá !
- Ad essere sincero, non vengo qui in tua compagnia e il coraggio perché ho tanto bisogno di questo lavoro, e sono disposto ad arrestarmi e svilupparmi al suo interno! "Para ser sincera não estou vindo aqui em sua empresa na cara e na coragem pois preciso muito desse emprego, e estou disposta a prender e me desenvolver dentro da mesma !" - diz com convicção
Eita que eu me apaixono !!
- Muito bem! A Srt se encontra contratada por nossa instituição, pode se encaminhar ao RH.
- Obrigada - diz contente
- Amanhã você já pode começar, esteja aqui as 08h00 sem atrasos até amanhã Srt Andrômeda!
- Até Sr, e mais uma vez muito obrigada!
Apenas aceno de forma positiva.É And até amanhã pois confessara uma nova fase em sua vida e na minha principalmente!
Andrômeda narrando
Eita carai consegui mais não sei como esse homem quase acaba com minha calcinha me olhando daquele jeito, aí só de lembrar me dá até um calor lá em baixo!!! O que sou virgem não morta!
Em fim amanhã já começo e estou super feliz, será que aqueles malucos conseguiram espero que sim!!
Já que o combinado é de que quem termina se a entrevista primeiro esperaria no térreo e assim fiz, porém ante de entrar no elevado uma mulher esbarra em mim, ela é bem bonita alta, loira, magra parece modelo !
- Olha por onde anda baleia você poderia me esmagar!
Pronto começou penso 🙄
- Sinto muito eu não a vi!
- Além de gorda é cega?
- Eu já lhe pedi desculpa não necessidade de me ofender - digo já com os olhos marejados !Eu sou forte com muitas coisas mais meu peso é algo me atinge muito ainda, digamos que minha alto estima não é lá essas coisas!
- Ow a baleinha vai chorar? -diz com deboche
- Porque que ao invés de ficar chorando não fecha a boca e vai pra uma academia - diz olhando as unhas pintadas de vermelhoNão aguentei segurar as lágrimas
- Quer saber não vou descurtir com você, tenho que ver meu futuro marido, e quando eu for dona desse império farei questão de colocá-la no olho da rua SUA PRETA GORDA IMUNDA! - diz ela gritando
- V-você não p-pode falar assim comigo - digo já com lágrimas escorrendo em meus olhos!
- Não só posso como vou agora SAI DA MINHA EMPRESA - diz me pegando pelo braço com força e me arrastando para o elevador
Poder mares que essa louca que vi em seu crachá que se chama Joice me coloca-se no elevador uma voz forte e imponente soa nos assuntando
- QUE PORRA DE GRITARIA É ESSA NA MUNHA EMPRESA?Essa é a Joice puta
EITA CARAIO A CHAPA ESQUENTOU !!!
GENTE MAIS UMA ATT PRA VOCÊS, DESCULPEM MINHA FRMORA É QUE ESTOU ESCREVENDO TUDO PELO CEL E ELEA JÁ ESTÁ NAS ÚLTIMAS ENTÃO ESTÁ COMPLICADO MAS VIU FZ O POSSÍVEL PARA ATT MAIS RÁPIDO!!!
BEIJOS DE LUZ E ATE A PRÓXIMA 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOU
عاطفيةA gordinha que venceu seus traumas internos e fez o que nunca imaginou Conquistar o amor !