Não tem problema meu pai arrumar outra mulher mas porra não tem nem um dia direito que ela foi enterrada e ele já põe uma outra no lugar ?! Isso é amor?!
Enquanto eu estava em meus devaneios meu pai acorda e me chama
Pai: Filha o que você está fazendo aqui ?
And: Oi? A pergunta correta é o que essa ramera vagabunda tá fazendo aqui?
Pai: Olha o respeito comigo e com a Angela garota!
And: Respeito você está me pedindo respeito?! Respeito de cu é rola meu caro!
Pai: And !! Que educação é essa !
And: A que tenho no momento! Como pode o corpo de minha mãe nem enterrado foi direito e você já tá com uma vagabunda na sua cama? E pior a quenga era a melhor amiga da minha mãe !
Pai: And você tem que entender que sou homem e..
And: Não vem com essa porra de machismo barato pra mim não! Sabe o que eu sinto por você agora? Vergonha, decepção, tristeza !
Angela: And eu queria...
And: Queria porra nenhuma, não me dirija a palavra! Eu nem sei o que você tá fazendo aqui ainda sai daqui inferno!
Angela: Ei a casa e do seu pai eu saio quando ele me manda!
And: Olha a Audácia da cadela! Só pra ficar tudo bem claro e esclarecido aqui!
Diz se sentando
A casa, restaurante, carro estão tudo em meu nome!
Pai: Como? Se eu e sua mãe conseguimos tudo juntos?
And: juntos kkkk minha mãe vendeu a casa que ela tinha pra vocês terem o restaurante, não nego que você ajudou e ajuda, mas tudo estava em nome de minha mãe não é verdade papai?
Pai: Sim está tudo em nome de sua mãe, mas como eu sou casado com ela eu por direito herdo tudo o que é dela !
And: Você acha ? Pois bem continue assim.
Pai: O que você quer dizer com isso?
And: Eu? Nada! Só te quero um favor seu! Nunca mas nunca mais olhe na minha cara!
Pai: É pra onde você vai? Você ainda é menor!
And: Eu era menor! Porque caso você tenha se esquecido hoje faço 18 anos desta forma já sou de maior!
Pai: Eu..
And: Não gaste seu latim! E você sua puta aproveite enquanto pode porque o seu reinado e o seu pai acaba amanhã.
E sai batendo à porta!
Lá dentro eu estava firme mas assim que bati a porta e sai daquele quarto que um dia foi de minha mãe eu cai no choro no desespero, porque eu percebi que estou sozinha.
Bom gente esse foi mais um e creio que vou postar mais um ou dois ainda hoje!
Beijos de luz e até o próximo!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOU
RomanceA gordinha que venceu seus traumas internos e fez o que nunca imaginou Conquistar o amor !