Me recompus pois não vou gastar minhas lágrimas com quem não merece.
Levantei do chão, tomei meu banho, fiz minha higiene matinal e fui me trocar coloquei uma roupa bem confortável porque sinto que i dia será bem longo.
Enquanto terminava de me trocar meu telefone toca e vejo que é minha rainha fajuta predileta Victor
Victor: O que é o que é? É gostosa, glamorosa, cheirosa e boa de cama que acabou de chegar, está em sua porta e começa com a letra V?
And: Você esqueceu de citar modesto também !
Vitor: Detalhes meu amor detalhes! Agora vem abrir a porta!
And: Já estou descendo!
Assim que abri a porta para o Vih tentei disfarçar mas não consegui cai no choro que nem o bezerro desmamado!
Victor: O que foi meu amor?
Falou me abraçando
Nem precisei responder porque a vagabunda acabou aparecendo
Puta: Tchal amorzinho a noite estou de volta
And: Amorzinho de cu é rola VADIA!!!
Puta: sua mãe não te deu educação não gordinha?
And: Você vai ver a educação
Parti bater na vagabunda! Mas o Victor não deixou!
Victor: Não And não se rebaixe! E você sua galinha de terreiro de esquina some antes que eu mesmo arranque esse mega de 50,00!
Ela saio rindo com deboche!
Victor: Meu amor o que aconteceu ?
Expliquei tudo pra ele do que é como aconteceu, assim que terminei o Vih queria socar a cara do meu pai!
Victor: Aquele filha da puta, resto de aborto de uma puta sem dente! Desculpa amiga e seu pai mas não tenho sangue de barata!!
And: Sinceramente não me importo mais !
Victor: O meu amorzinho eu não ou deixar você aqui não! Você vai lá pra casa!
And: Sério? Mais e seus pais eu não quero ser um estorvo!
Victor: A minha diva não tem problema você sabe que eles te amam!
And: Certo eu vou não dá pra ficar aqui !
Victor: Então vamos arrumar suas coisas !
Comêssemos a arrumar algumas coisas e assim que estava tudo pronto e já íamos descendo meu pai aparece !
Pai: Onde você vai ?
Victor: Não é óbvio putona da augusta?!
And: Vih meu amor você pode me espere lá fora tenho que resolver isso!
Victor: Tem certeza?
And: Tenho sim!
Assim que Victor saio ele começou
Pai: É assim é ? Sai e não fala nada ?
And: Vice não tem o direito de me exigir nada! Você pra mim é uma decepção!
Pai: Me respeita sua..
O interrompi
And: Sua o que diz?! Pra você pedir respeito primeiro tem que respeitar e tudo que você tem menos feito e me respeitar!!
Pai: EU SOU HOMEM E TENHO DESEJOS
And: E EU SOU SUA FILHA QUE ACABOU DE PERDER A MÃE E REM UM PAI QUE NÃO A RESPEITA!
And: Quer saber chega!
E sai batendo à porta sem o dar chance de responder.
Assim que sai Victor já estava com um táxi a nossa espera!
Victor: Vamos meu amor ?
And: Vamos é que Deus me ajude!!BOM É ISSO MEUS AMORES, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO DE HOJE !!!
E AS POSTAGENS SERÃO TODOS OS DOMINGOS E ALGUS DURANTE A SEMANA!!
É ISSO NÃO ESQUEÇAM DE CLICAR NA ESTRELINHA E COMENTAR!!!
BJS DE LUZ E ATÉ A PRÓXIMA 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOU
RomanceA gordinha que venceu seus traumas internos e fez o que nunca imaginou Conquistar o amor !