16

3K 379 54
                                    

Giovanni Di Ângelo

Acordo às 5h da manha como sempre para ir para minha empresa.
  Bom deixa eu me apresentar sou Giovanni Di Ângelo, 24 anos, 1.94 de altura, Alpha lúpus e CEO das empresas Di Ângelo Engenharia e é só isso que vocês devem saber.
   Mais uma vez estou indo para a minha empresa e sem o caralho de uma secretaria, pois a anterior tive que demitir por ser incompetentemente uma das coisas que não tolero em minhas empresas, algumas pessoas deixem que sou prepotente, estupido e outros vários adjetivos!!
O que penso disso? Porra nenhuma quero é que se foda pois você e sua opinião é problema seu.
     Com esse meu jeito digamos sério de ser obtive muitos inimigos mas fazer o que são ossos do ofício, entrou no meu caminho passo por sima como um trator sem dó nem piedade.
  Como falei anteriormente sou um Alpha lúpus que são os alphas mais fortes e poderosos que existe, em minha família há apenas dois alphas que é meu pai e eu no caso, nós não temos necessidade de ter uma alcateia como tossia pensam nossa alcateia é nossa família, que montamos quando encontramos nossa companheira(o) de Alma.
    Na maioria das vezes nosso companheiro não percebe de primeira se ele for humano digamos que eu tenho que conquista-lá pois ela apenas saberá que é minha companheira após a conexão de almas que é quando ela permite ser beijada, sim  isso é uma merda, mais estou pouco me fudendo porque sei que não a encontrarei pois normalmente nos alphas encontramos nossos companheiro quando completamos 18 anos como já estou com 24 e até agora nada já desisti.
   Bom agora estou indo para a empresa junto com meu segurança Yakov para mais uma maratona de entrevista para encontrar uma secretaria desdente, espero que não venha oferecidas para o cargo.
      Assim que chego a empresa sou comprimento por tis com um bom dia mas não respondo ninguém não por ser mal educado, mas se não estou tendo um bom dia não vejo necessidade.
    Enfim chegando em meu andar entro direto sem falar com a recepcionista que não lembro apesar de já ter comido não vale a pena o esforço de lembrar.
   Entro em minha sala desabotoo meu terno senti em minha cadeira e nem se passa dois minuto me entra os furacões Alec e Alex Vila Nova Di Ângelo, meus sócios irmãos e melhores amigos, nos fomos criados juntos ambos são alphas mas não lúpus, foram criados comigo pois quando tinham 9 e 10 anos ficaram órfão de mãe e pai que foram assassinados por agiotas, minha mãe dona Antonella Di Ângelo e meu pai Fellipo Di Ângelo os encontraram em uma praça no frio, para resumir a história meus pais os adotaram, mas essa história conto depois.
  Alec é o vice presidente e advogado das empresas e Alex meu diretor de projeto ele é o responsável por todos os projetos e engenheiros da empresa.

- E aí minha loira - Diz Alec o mais velho dos irmãos.
- Loira é teu CÚ - digo com uma carranca
- Não enche o cara Alec se não ele te bate com as pontas duplas - Diz o mais novo rindo
- Vocês não têm trabalho não? - pergunto entre dentes .
- Nos não temos secretarias loira, hoje é dia dia de entrevista - diz com cara de desespero
- Seria engraçado se não foce trágico, não sei porque minha nana teve que se aposentar - diz com tristeza na voz
- Então o que fazem aqui que não estão iniciando a entrevista? - digo os encarando
- Nada só te encher mesmo - diz olhando a unhas como se não importa-se
- E aí pronto para mais uma maratona de entrevista ? - Diz Alec com deboche.
- Jura que você está fazendo essa pergunta a ele? Ele não fica com uma secretaria por menos de 2 meses eles não o aguentam - diz rindo de minha carranca
- Porque vocês não vão para a entrevista de vocês e me deixem trabalhar suas gralhas?
- Ai minha loira assim você magoa meu pobre coração - diz o mais novo com cara de falso ofendido
- Vamos irmão deixe essa loira mal humorada trabalhar e vamos para nosso martírio - diz o mais velho com desanimo
- Irmão justos...
- Sempre !
- Até o almoço mano!
Apenas confirmei com a cabeça, assim que eles sairão escuto uma batida na porta e era a recepcionista.
- Senhor as candidatas a vaga de secretaria já chegaram
- Pode mandar entrar a primeira-  digo sem tirar os olhos dos currículos a minha frente.
Assim que ela sai em alguns estantes entra a primeira que no mesmo estante que entrou e senti seu cheiro meu lobo se atestou dentro de mim em desespero de sair, levanto meus olhos e uma negra linda de curvas generosas, cachos volumosos, e bela muito bela um conjunto que me fazem imaginar coisas digamos pecaminosas, porra já estou duro.
   A vejo encarando minha sala com admiração talvez.
  Assim que ela se dá conta que está olhando de mais ela se vira é assim que vejo seus olhos meu lobo se agita e em um rosnado diz         
MINHA !!!!

Bom galera por hj é só!
E desculpem a demora mas para s sincera com vocês ia desistir do livro Pq digamos que recebi algumas mensagens em privado que me desanimaram muito!!!
  Foram várias críticas sobre a história mas não críticas construtivas e sim muito ofensivas!!!!
    Então meus amores eu fiz esse capítulo especialmente para vocês que gostam da história, mas não sei se postarei outro.
    Então por favor se vocês estão gostando da história comentem para que eu saiba que vocês estão lendo e gostando!
   É isso beijos de luz!!!

A VENCEDORA QUE NINGUÉM IMAGINOUOnde histórias criam vida. Descubra agora