Capítulo doze

43 4 0
                                    

Cristopher
Pela primeira vez em anos, me permiti descansar, e a sensação é muito boa, me sinto mais vivo. A vida inteira tive que aprender a estar em alerta para minha própria segurança pois praticamente estou sozinho no mundo.

Desde criança tive de acostumar-me a conviver com a ausência de me pai que puramente só tem olhos para mãe da prince fresh.

Lembro que sempre que precisei dele, recebia sua pura indiferença, isso me afectou por um bom tempo, mas felizmente não afecta mais.

Desde que meu caminho cruzou-se com o de Klaus que a necessidade de ter um pai foi dissipada por completo.

Desde esse dia que não me importo mais se tenho um pai ou não, ao menos não estou só tenho um irmão.

Após isso ganhei uma amiga, a qual tenho grande apreço, Meryl.

O que mais posso querer?

Quando você fica sem ninguém por tanto tempo as poucas pessoas que encontras se tornam muitas.

Antes de adormecer escutei Meryl contando algo para mestiça, cujo nome não me importo em saber pois não fará diferença alguma, sobre a rainha Mérida, não pude escutar muito pois o sono apoderou-se de mim. Mas como aquela louca tinha escapado daqueles monstros?

Outra coisa me inquietava, como eu tinha chegado ali? Decidi deixar isso para pensar amanhã, após restaurar minhas energias.

                               •••
Estava num lugar escuro, que por incrível que pareça, era muito familiar, as paredes de cristal, o ar gélido devido a presença de certas pessoas - claro estava no castelo - mas como?

Andei apressado pelos longos corredores com objectivo principal, a fuga.

Perto da saída pude ver três corpos sem vida e um eu pude reconhecer. Não pude conter a lágrimas que teimavam em escorrer pelo meu rosto.

Não me apercebi que já estava soluçando quando me aproximei para sacudir o corpo sem vida.

Porquê diabos eu me importo?

O que está acontecendo comigo?

--- ASHLEY - gritei, acordado percebi que tudo não passou de um pesadelo. Percebi que estava muito suado e tremendo. Não entendia o porquê desse pesadelo.

Olhei para os lados, percebendo que Meryl estava perto do lago, pensando provavelmente.

Decidi aproximar-me para poder comprimenta-la, quando mais aproximava podia escutar os soluços, e isso me deixou muito preocupado:

--- Meryl... O que se passa? - perguntei, tocando-lhe no rosto.

--- Ti... vi um... pe... sad... delo - disse ainda soluçando. Me deixando mais triste.

--- Concerteza não foi pior que o meu - digo lembrando do meu pesadelo, que por uma certa razão ainda não entendo.

--- Sei... que... você.... está... confuso - disse, tentando se acalmar - mas entenda de uma vez Cristopher.... Você precisa ajudá-la.

--- Quem? - digo confuso, de novo ela me vem com essa história de ajudar.

--- Você sabe perfeitamente.... É só olhar bem no fundo do seu coração - diz, se afastando de mim. Me deixando mais confuso.

Quem?

Mil coisas pairaram pela minha mente, até que....

Não.

Será?

Levantei rapidamente, tentando procurar por Ashley, porém acabei me apercebendo que ela não estava por aqui.

A mestiça- entre Dark e Crystallis [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora