Capítulo dezassete

17 0 0
                                    

Cristopher
Isso ao menos podia melhorar, por Deus, no que eu fui me meter!

Como se não bastasse a imensidão de problemas que tenho em minha vida, tinha mesmo que acrescentar outro, só pode ser azar meu Deus.

Podia simplesmente ignorar essa voz dentro de mim que grita para ajudar essas loucas e inconsequentes, e seguir com minha mas não, não há forma de sair desse pedaço do inverno sem a intervenção da princesa mestiça, que óptimo!

Me encontrava sem saída, tudo me remete a ajudar a bruxa e sua protegida possuída por uma sombra demoníaca da natureza cujo único objetivo é puxar mais almas para seu manto obscuro de dor e sofrimento.

Mas pelo que parece, por ser um Dark eu tinha uma certa vantagem sobre ela, sendo um dragão sombrio não podia me dominar, pois de certa forma somos semelhantes e, isso pode me dar certa esperança em poder ajudar.

Cansando de vagar a procura da bruxa, decido me transformar em dragão e contar com a ajuda de meus sentidos, que concerteza não me desapontaram.

Sei que chega a ser ridículo procurar por ela, visto que eu a deixei ir sem mim por conta do meu egoísmo, continuo sendo egoísta pois só quero ajudar porque isso também pode me beneficiar, pois se a mestiça é a única que pode me tirar daqui, não me resta outra alternativa além de ajudar.

Uma mão lava a outra e as duas ficam limpas, assim é a vida não é mesmo, nada é de graça.

Seria capaz de tudo para sair daqui, sério, com toda escuridão que existe dentro de mim sinto que este lugar me imprensiona e me leva a crer que esta é minha casa, confunde minha mente e me leva a questionar tudo que vivi até hoje, me leva a questionar meus princípios e minhas crenças, me fazendo duvidar das coisas boas que fiz, dos meus amigos, por vezes me levando a crer que tudo foi perda de tempo, me leva crer que toda minha vida foi em vão.

Era uma luta até injusta, por sinal, mas a cada instante me sentia fraco, esse manto obscuro aos poucos me envolvia e quebrava as barreiras que o repeliam para longe de mim, sem pressa, com muita calma e paciência estava a ponto de me consumir e me aprisionar para sempre.

Mas tinha aquela voz, insignificante digamos, mas existente que clamava por compreensão, queria um ouvinte atento nela, clamava cada vez mais desesperada, é essa voz que me impulsiou para essa loucura, era mais que justo que continue a  me manter firme na minha caminhada, não?

Meus sentidos ficaram mais apurados com a transformação, não precisei de muita esforço para encontrar minha "amiga" bruxa, apesar dela não estar em um bom momento.

Ela estava contra uma árvore escura, a propósito essa era a única cor que impregnava aquele pedaço do inferno, dando uma característica única, foi nesse momento que senti aquela voz ganhando mais força, que cheguei a pensar que ela podia vencer a escuridão que teimava em me dominar.

A mestiça estava fora de si, estava asfixiado a bruxa sem a menor piedade, com seus olhos sem vida que a encaravam sem demostrar nenhuma reação, estava completamente dominada pela escuridão, e a essa altura comecei a duvidar das chances de sair daquele lugar, cujo nome carinhoso que dei é pedaço do inferno.

Me aproximei com um rugido que destruiu a árvore e as duas foram para o chão, isso chamou a atenção não só da mestiça marionete como também de Elen e suas sombras companheiras, mas pelo menos a bruxa ainda estava viva e tossia desesperadamente ao mesmo tempo que tentava absorver o máximo de ar para os pulmões.

Mas como de costume nem todo mundo estava feliz com isso:

--- Ora ora ora, se não é Dark dragon... Sinta-se importante por arruinar minha diversão, que tal trocarmos de vítima? - diz, mostrando os dentes, a propósito como uma sombra têm dentes? Espera, isso quer dizer que, não, não pode ser - mortis, novo alvo, destrua o dragão - não passou um segundo para marionete me atacar, ela tinha garras, sabe se lá vinham de onde, que conseguiram arranhar uma de minhas asas, me tirando a oportunidade de voar, pois foi meio profundo, a verdade é única, tinha que admitir ela ficou muito forte depois de possuída.

Tentei voltar a forma humana, mas sem sucesso, ela me encarava com se bloqueasse minha tentativa, não tinha muitas opções para vencer, a não ser que...

Fogo!

Não peguei leva, porque o faria se ela também não estava disposta a facilitar minha vida, foram duas rajadas rápidas, não podia dar tempo para aquele demônio retrucar.

A primeira foi para demarcar o território, desmarquei um círculo de fogo, que é como os duelos são feitos no território Dark e a segunda, obviamente foi muito bem direcionada.

"É minha última alternativa, só espero que não aconteça o mesmo que da última vez".

Em pouco tempo o fogo se apoderou do corpo dela, mas dessa vez parecia que a queimava, isso levou a um grito seguido por outro e outros, era a maldita parte fraca dela.

Óptimo!

Enquanto isso o demônio se divertia com a sena, como se fosse o melhor dos espetáculos, apenas lhe faltando as pipocas.

Mas que droga!

Era o perfeito alimento para ela, desespero, dor e morte.

--- Ashley... Ash... - agora os gritos eram da bruxa, parece que está recuperando a força - o que pensa que está fazendo seu idioma... Assim você a mata - sim, ela está recuperada - você pode trazer ela de volta, mostre-a quem ela é, do que ela é capaz, você é o único que pode... Eu... Eu, confio em você Dark dragon - diz com certa dificuldade, me olhando esperançosa e desmaia, me deixando com a parte difícil...

O quê?

Como assim eu?

Os gritos da mestiça não cessaram, muito pelo contrário estavam mais estridentes e Elen parecia cada vez mais forte, e isso era mau, muito mau.

Deixei meus instintos me guiarem pois até agora usei a cabeça e de nada me valeu, deixei meu poder fluir e por algum motivo parecia mais forte tanto que consegui voltar a forma humana e decidi ajudar a mestiça, sem segundas intenções, apenas sentia que ela precisava de mim tanto quanto eu dela.

Me aproximei e deixei o fogo também me envolver, me esquecendo de seus gritos, da plateia ao nosso redor, do lugar onde estávamos, apenas pensando nela.

Eu a beijei.

Beijei, e tudo fez sentido.

Minhas dúvidas desapareceram.

A escuridão dissipou incapaz de lutar contra nós.

Minha vida tinha sentido naquele momento único.

O fogo que nos envolvia por fora, e igualmente por dentro, era o mais perfeito testemunha do que acabou de nos unir.

Era algo além da minha imaginação.

Era algo que não conseguia descrever com palavras.

Era um sentimento.

Um sentimento puro e genuíno.

Tão forte que a trouxe de volta.

De volta para mim.

Tão intenso quando o azul dos olhos que me encararam, retribuindo tudo que sentia.

E a chama azul nos abençoou com todo seu resplendor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá queridos leitores!

Então, o que acharam do capítulo?

*Finalmente Crisley (gente, esse é o nome da minha irmã,🤭🤭🤭🤭)*

Agora é sério, próximo capítulo vamos saber quem é o senhor misterioso.

Por favor votem e comentem, vossa opinião é muito importante, é uma forma de interagir convosco.

Aiiii. Estamos na reta final!

Beijinhos, amo vocês.

A mestiça- entre Dark e Crystallis [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora