Capítulo vinte

19 1 0
                                    

Ashley
Meu corpo não respondia a minhas ordens, queria abrir os olhos e acabar com aquele velho miserável, bem, pelo menos tentar.

Em toda minha vida nunca tinha me sentido tão humilhada em um único dia. Era incrível a capacidade que ele tinha para menosprezar às pessoas, neste momento me sentia pior que nada.

Era só o que me faltava!

No quesito idiotice meu avô supera a todos, como ele pode agir com indiferença sabendo que seu próprio filho está morto por causa daquele maldita bruxa, que está destruindo Macrey aos poucos.

Continuava sem forças para abrir meu olhos e levantar, meu corpo se negava a tal esforço, por mais que eu tentasse era inútil.

Era incrível, essas coisas só ocorriam a mim.

Porquê eu tenho que ser tão fraca!

Espera, fraca não, isso eu nunca fui... Bem, só tenho alguns momentos de loucura, mas sempre arranjo uma forma de contornar minhas limitações, não é um velho amargurado que irá mudar isso.

Ele quer saber do que sou capaz, óptimo. Irei mostrar do que uma mestiça é capaz! Só tenho que discubrir como.

Para que os outros acreditem em mim, pelo menos eu tinha que começar acreditando em mim mesma.

É isso, eu vou começar e quem sabe conseguir!

Quando mais refletia sobre isso, uma força sobrehumana foi se apoderando de mim e conseguiu assumir o controle, levantei sentindo cada parte de mim fortalecida como se tivesse renascido, não cheguei a tocar o chão uma energia muito intensa passeava dentro de mim e me permitia flutuar, saí em disparada a procura do do velho Dimitri, ele que me aguarde!

Vi um aglomerado de pessoas no que parecia o centro da região, parecia uma pequena reunião onde as pessoas discutiam em pequenas grupos, procurei pelo velho Dimitri mas não o encontrei, mas encontrei alguns rostos conhecidos e me aproximei devagar, com o objetivo de não chamar atenção, mas foi inútil.

Todos os olhares foram direcionados a mim, uns me olhavam intrigados com algo que não sabia dizer, outros, a maioria neste caso, com repugnância, e uma pequena parcela com certo orgulho, nesta última se encontravam o Cristopher, a Emily, a Meghan, uma senhora muito parecida com Meghan e outras seis ou sete pessoas que não conhecia os nomes.

Minha melhor amiga se aproximou com um brilho estranho nos olhos querendo me abraçar mas por impulso levantei o braços e fiz um sinal para manter distância, não sabia do que era capaz a energia dentro de mim. Mas isso não a impediu de continuar, quando chegou perto parou e disse:

--- Fico feliz que tenha assumido sua identidade, isso prova que você está pronta para enfrentar seu destino... Estou tão orgulhosa Ash - proferiu com o rosto já encharcado de lágrimas, mas não deixou de sorrir. Como eu disse nem todo mundo estava feliz com minha presença naquele lugar:

--- Ora ora ora, se não é a princesa fracassada... Não pensei que fosse acordar tão rápido, e a propósito, o que ainda fazem no meu território? Não permito que fracassados fiquei em Darknew, isso é como um vírus que se propaga rapidamente...  Façam um favor para mim e para vocês mesmos e desapareçam enquanto podem - o dragão mais idiota de todos falou com raiva como sempre.

--- Sinto muito vovô, mas não sairemos daqui se não for para atacar e destruir Débora e para tal você precisa ser meu mentor... Portanto desafio-te, agora, eu quero ver do que você é capaz.

--- E eu achando que você não podia ser mais patética...

Não permiti que continuasse, não dessa vez, estava cansada de seu insultos, seu pessimismo, sua falta de amor e compaixão para com os outros.

A mestiça- entre Dark e Crystallis [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora