Ashley
Alguma vez já sentiu como se em seu interior não existe nada, como se sua alma tivesse lhe abandonado e só lhe restasse um corpo vazio?Se não, você é um sortudo, pois eu me sinto exatamente assim desde o momento em que o corpo de meu pai explodiu em mil pedaços em minha frente e, não pude fazer nada para impedir, no mesmo instante em que ele morreu para me salvar levou minha alma com ele.
Porquê ele vez isso? Será que ele não pensou em mim? Em como minha vida será miserável sem ele? Porquê ele não me deixou morrer?
Preferia ter morrido, invés de ficar aqui sendo consumida por essa dor enorme, que parece um buraco negro em meu coração que vai me consumindo aos bocados.
Nada me importava, nada fazia sentido, nada vale meu esforço, não mereço continuar nesse mundo.
Quero ser engolida pela terra e, simplesmente desaparecer.
Conseguia escutar Emily me chamando, tentando desesperadamente ver minha reação, mas por mais que ela insistisse, não queria reagir, não consigo, não me sinto preparada para encarar o mundo sem meu pai, meu guia, meu porto seguro, o único que era capaz de me fazer feliz, que não descansava até me ver bem.
Sinto tanta falta dele!
Não conseguia mais chorar a dor que sentia era imensa, que mal cabe em meu coração, o único que pensava era em vingança, vingança, vingança.
Aquela maldita iria pagar por tudo que fez, por cada gota de sangue inocente que derramou sem motivo, disso eu tinha certeza, ela irá pagar, nem que seja a última coisa que faça em minha vida, irei fazê-la pagar.
Emily não desistia e continua a me chacoalhar como se fosse um saco de milho, mas não queria falar, queria continuar em silêncio, sentido a dor da perda me consumindo por dentro.
Notei que não estávamos mais no castelo, aquele lugar era mil vezes mais assustador que o castelo de cristal, tanto ela quanto o idiota cujo nome ainda não me interessa saber, não importa em nada o facto dele ter nos salvado a pouco da morte certa nas mãos da Débora, isso não muda em nada minha vida, estavam aflitos e isso me deixava inquieta.
Emily falava algo como tudo dependesse de mim para escaparmos daquele lugar bizarro, mas isso me deixava bem confusa.
Como assim eu? Mal consigo me salvar, imagine salvar a eles?
Isso estava fora de cogitação, era óbvio que isso não estava em minhas mãos. Mas sua paciência esgotou me dando um tapa, que serviu para me conectar com a realidade, foi então que às lágrimas, como nunca cascata caíram livremente sendo acompanhadas pelos soluços, por compreensão ela me abraçou e também soluçando.
Mas tinha algo estranho, sentia que éramos vigiados, e pelo que parece não era bom sinal, pois a preocupação estampada na cara do idiota chegava a ser palpável.
---Garotas, desculpa interromper o momento mágico de vocês mas sinto que temos companhia - o idiota falou, tentando camuflar o medo que sentia, porém sem sucesso.
--- Emy, que lugar é esse? - foi o único que consegui dizer, mas Emily estava pálida, tremia dos pés a cabeça, mal conseguia pronunciar uma palavra, vi a mesma acção acontecendo com o idiota e fiquei desesperada.
Como fui me meter nisto mesmo? Que diabos está acontecendo aqui? E que lugar é este?
Eram tantas perguntas sem respostas que me deixavam mais desesperada, piorando com a voz sinistra que invadiu minha mente.
"Pare de lutar mestiça, e se junte a seus amigos, se entregue a mim"
---Quem é você? O que quer? Pare com isso - digo nervosa, sentido a adrenalina tomar conta de mim - Deixe-os em paz, não seja covarde e mostre a cara - digo tentando esconder o medo, mas em vão.
Já estava arrependida pelas palavras que acabara de pronunciar, porém era tarde demais, pois vários sobras escuras surgiram me cercando, ganhando formas diversas desde animais até pessoas com corpo estranho e totalmente deformado, chegava a ser repulsivo olhar para eles, dentre eles uma figura era de maior destaque.
Não tínhamos para onde fugir!
A sombra assumiu a forma de uma mulher bastante conhecida, isso me deu calafrios, não podia ser real, não... não... não, por Deus, ela não por favor.
Que crime cometi em outra vida para sofrer desse jeito? Que mal fiz?
--- Bruxelena - as palavras saíram mais como um sussurro, nunca imaginei que voltaria a ter o desprazer de me cruzar com este ser tão insuportável.
--- Não seja tola mestiça... Não se atreva a me rebaixar a uma mera bruxa - disse, olhando para Emy com desprezo - olhe como são insignificantes, sempre achei os Crystallis uns medíocres e quem o diga os dragões de merda, são todos patéticos, com suas leis idiotas - continuou indignada.
--- Do que está falando? - digo perdida.
--- Claro, você é a mais repugnante, a junção dos fracassos... Pouco me importa sua ignorância, o único que precisa saber é que não lhe suporto e não vou permitir que atrapalhe meus planos nem que para isso tenha que acabar com sua vida miserável - cuspiu as palavras demostrando sua raiva, grande novidade.
O que fazer nunca hora dessas?
--- Que mal eu lhe fiz sua megera? Não acha ridículo me atacar dessa forma? - essa não é a melhor das opções, mas fazer o quê?
--- Não faça questões tolas sua estúpida, sempre achou que o alvo era seu pai mas, sinto lhe informar mas meu objetivo sempre foi você - vez uma pausa, sorrindo de forma diabólica, me causando arrepios - e agora que a tenho em minhas mãos, você será minha, sua vida me pertence mestiça - finaliza voltando para forma de sombra, sobrando apenas seu olhos sem iris me encarando profundamente.
Vejo um brilho em seus olhos que me remete a coisas tristes, deprimentes e assustadoras que fazem meu corpo tremer de medo, e cada vez que eles mudam de cor essas sensações só pioram e escurecem cada vez mais minha alma.
Uma pequena luz oscilava dentro de mim e algo gritava para me agarrar isso, antes que a escuridão me dominasse, mas seu poder era forte e a cada instante que passava a escuridão me dominava.
Não conseguia mais sentir.
Apenas enxergo escuridão.
Apenas sinto dor.
Agora sim, estou morta em vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá queridos leitores!
O que acharam do capítulo?
O que aconteceu com a Ash?
Será que ela sairá dessa?
Próximo capítulo será narrado pela nossa Emily. 😍
Votem e comentem, estou ansiosa por escutar vossas especulações.
Bjs, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mestiça- entre Dark e Crystallis [Em Revisão]
FantasiDurante uma guerra entre dois povos completamente distintos, surge um amor, um amor proibido entre um dark e uma Crystallis, um amor lindo que trouxe a desgraça consigo e despertou a inveja de uma bruxa, que fez de tudo e conseguiu destruí-lo. Ashel...