Capítulo vinte e três

12 1 0
                                    

Ashley
Meus dias não tem sido os melhores, tenho me esforçado para melhorar minhas habilidades, treinado dia e noite, vim para este lugar com um mentor e agora tenho dois. Os dias tem sido destinados ao treinamento com minha avó que são mas montanhas de siflyngold, um local que não é nada calmo porém uma parte do meu treinamento é sobre concentração em combate, um dos motivos que levou a escolha desse local pois para minha avó concentração é uma das principais técnicas que um guerreiro deve saber usufruir, descobri que o lugar de onde minha mãe vem chama-se kyllonwing terra habitada pelos primeiros macreanos, seres dotados de magia branca cujas escrituras afirmam que descendem dos primeiros dragões, os whitedragon, que a milénios foram dados como extintos, por isso sou tão instável  carrego em minhas veias corre sangue de espécies antagónicas que lutavam para me dominar.

Por outro lado, as noites são destinadas ao idiota do senhor Dimitri, pois é, eu tentei desenvolver uma relação saudável com ele, mas ele não permitiu.

Percebi que não importa o quanto me esforce ele nunca vai permitir que eu faça parte da vida dele, por isso decidi me focar em meu treinamento e que o resto o tempo e a vida se encarregarão de resolver.

O treinamento com ele é o mais cansativo pois seu principal objetivo é aprimorar minha residência em combate, para tal ele teve a brilhante ideia de me levar para um vulcão activo, eu juro que perdi a conta das vezes que quis desistir por conta da insensibilidade dele, qual é ele devia ser mais compreensivo e perceber que isso é novo para mim, não dá para mudar da noite para o dia.

O dias tem passado rápido demais, tanto que nem tenho noção do tempo, não sei quanto tempo passou deste que meu treinamento iniciou e nem tenho tempo para pensar nisso, fico tão esgotada que só penso em dormir, as coisas não têm sido fáceis para mim, eles bem disseram que assim o seriao mas eu não levei no sentido literal das coisas e paguei bem caro.

Hoje digamos que é meu "exame final", eles elaboraram uma prova que irá decidir se estou pronta ou não. Tinha que estar pois não temos mais tempo, quando mais o tempo passa, Macrey padece mais mas mãos de Débora e isso tinha que acabar.

Por incrível que pareça, durante esse tempo que passei com eles não só melhorei minhas capacidades físicas mas também melhorei na componente intelectual que incluía a magia, ela não me dominava mais e sim fazia parte de mim, porém tinha um problema, minha transformação. 

— Bom dia querida, hoje é o grande dia em que você irá demostrar que esses 8 meses de treinamento não foram em vão, que...

— Que tal pularmos para a parte em que você diz em quê consiste a prova... Querida você terá que nos enfrentar em um combate onde mostrará que não perdi meu precioso tempo com um desperdício como você, ficou claro ou tenho que ser mais gentil – irrompe Dimitri numa tentativa repulsiva de imitar Aelyn, que quase pula para o pescoço dele de tanta raiva mas para com a minha intervenção.

E espera aí, que história é essa de 8 meses? Passou tanto tempo assim?

— Quê? - é um único que consegui sair de minha boca.

— Pronto, que comece a prova - fala partindo para o ataque, sem me dar tempo de assimilar tudo que ele falou.

Me acertou o primeiro golpe mas nos próximos estava mais atenta. Os dois não estavam facilitando, como sempre mais como disse estava mais forte e me sai bem, mas como esperado eles intensificaram as investidas e conseguiram me machucar muito, minha roupa estava toda ensanguentada acompanhada pelas dores de todo meu corpo.

Este era o sinal, minha forma humana estava débil e para regenerar tinha que mudar de forma, minha maior fraqueza, agora entendo o motivo desse combate não tinha nada a ver em demostrar tudo que aprendi, pelo contrário fortalecer minhas fraquezas e eu não podia falhar.

Aprendi que cada sentimento pode ser usado como arma quando manipulado a nosso favor, os sentimentos não nos tornam fracos, pelo contrário. Me agarrei a dor que sentia por fora para canalizar minha energia e deixei que ela fluísse por cada poro de meu corpo e me transformei, consegui sentir cada célula regenerar e minha força triplicar, sentia uma energia diferente, de todas vezes que me transformei de certo que nessa eu me sentia completa, em plena união de cada parte que forma o que sou, mestiça.

Consegui derotá-los com poucos golpes e continuei na forma de dragão, um dragão branco com poucos tonalidades pretas e castanhas, com olhos azuis mais brilhantes que o céu e com capacidade de cuspiu fogo azul e vermelho bem como com a duas tonalidades.

Minha avó estava admirada e bem como orgulhosa de mim, no caso de Dimitri eu consegui ver por poucos segundos mais eu vi naquele olhar frio o pouco de administração que ele sente por mim, e aqui percebi que estava pronta para enfrentar quem quer que seja que apareça com o objetivo de destruir meu povo, minha terra e as pessoas que me são importantes.

Finalmente meu treinamento chegou ao fim, Débora que me aguarde.

•••

Duas pessoas encheram meu coração de alegria quando meus olhos tiveram o a oportunidade de vê-los, o primeiro a me ver foi Cristopher, o cara que despertou em mim sentimentos que jamais imaginei desenvolver por alguém.

Quanto meus lábios estavam grudados aos dele toda dor que sentia por sua ausência desapareceu, mas meu momento de paz foi interrompido por uma voz estridente que ecoava por toda parte, isso me causou calafrios um nó se formou em minha garganta, meu peito doía como nunca sem entender porquê.

— Calma, fique calma e tente entender o que ela diz  – Cris sussurrou em meu ouvido e acariciou minhas bochechas – é uma profecia, e a um bom tempo não se escuta uma, creio que ficamos sem tempo – fala me olhando com muita intensidade que me deixa em transe como se dissesse algo que apenas eu devia ouvir.

Uma mulher surgiu no centro da multidão e começou a falar algo que de princípio não percebia, era latin, não sei como mas entendi cada palavra que ela dizia, o que chamou a atenção de todos, até o da Emily e Megan e pareciam travar a terceira guerra mundial. Ambas ficaram surpresas tanto com a presença da mulher como com a minha, algo que diz que eu era o motivo da discussão.

Kalysta, o oráculo.

Era esse o nome dela, uma vez nos cruzamos, no jardim das fadas e não lhe deu ouvidos, dessa vez será diferente.

" Com a união de dois povos distintos a nós chegou a esperança,
Com os segredos revelados entre nós está a porta que trará a salvação,
Leis antigas foram quebradas e novas surgirão para um bem maior,
Um bem além de nossa geração,
Uma alma de sangue puro em troca da alma de sangue corrompido,
Povos distintos unidos, desde o mais pequeno ao mais grande,
Numa luta contra as forças da escuridão,
Com  a sabedoria de que  o bem  sempre vence o mal, em suas mãos está o nosso destino,
E assim surgirá uma nova era,
Seja ela para o bem ou para o mal,
Esperança, união e sacrifício,
Numa corrente  inquebrável contra o mal"

Ela parou desaparecendo após me direcionar um olhar de súplica, deixando não só a mim com todos agitados com suas palavras.

Uma coisa não saía de minha mente.

O sacrifício.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá queridos leitores!

Espero que estejam bem, gostaria de desejar um feliz natal e próspero ano novo para todos.

Esse devia ser o último capítulo mas quis dar o privilégio de narrar ao meu adorado Cristopher Midnight.

Não esqueçam de votar e deixar um comentário.

Beijinhos e até o grande final!

A mestiça- entre Dark e Crystallis [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora