Capítulo 5

8.3K 808 94
                                    

Acordo com a luz fraca do amanhecer atravessando as cortinas. O cheiro do café da manhã me fazendo querer sair da cama. Levanto, tomo um banho gelado e vou em direção a cozinha. Minha mãe faz ovos com bacon, um copo de suco de laranja descansa na bancada.

- Bom dia - falo.

- Bom dia meu amor.

Ela está vestida com seu terninho preto. Trabalha como secretária em uma grande empresa da cidade.

- Mãe, você vai chegar com cheiro de comida no trabalho.

- Não tem problema filho, você tem que se alimentar bem, certo?

Será que ela vai continuar me amando? Será que ela vai me aceitar?

- Mãe?

- Oi meu bem.

Minha boca não forma as palavras.

- É...te amo? - Droga, como vou contar isso?

- Também te amo meu amor, agora coma, senão você vai se atrasar.

Como bem rápido. O celular dela toca.

- Oi?...sim...ah claro...posso sim...você vem me buscar?

- Quem era? - pergunto bebericando o suco.

- Do trabalho, temos uma reunião hoje em uma cidade vizinha, então...ah droga, tenho que ir meu amor, só volto amanhã. Desculpe não avisar com mais tempo....estou tão atarefada.

- Tudo bem mãe...eu sei me cuidar.

Ela me olha e suspira.

- Às vezes é difícil acreditar que você tá crescendo. Tenho que arrumar uma bolsa pra viagem e não tenho como te levar pra escola hoje.

Por favor! Por favor, penso imaginando o que ela vai falar.

- Vou deixar o carro com você.

Isso!

- Mas - ela começa, segurando a chave - toma cuidado, e não vai sair, certo? Da escola pra casa, e por favor Judy - ela suspira - atenda se eu ligar - ela me joga a chave - provavelmente, quando você chegar não vou mas estar aqui, e amanhã talvez eu chegue só depois que você sair pra escola.

Ela me abraça, e beija o alto da minha cabeça.

- Te amo...e juízo.

Saio de casa, jogando a chave para o alto com un sorriso estampado no rosto. Entro no carro e saio em disparada para a escola.

A Força do Amor - LIVRO 1 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora