Me aproximo mais do Ren...e do Lucas também. Não é isso que está pensando. Lucas se tornou um grande amigo.
Meu medo de sair está passando, ou não. Eu e Renny tivemos nossas roupas, sujas por frutas podres ontem, alguns alunos nos jogaram por estarmos conversando abraçados. Eu não imaginava que o preconceito era tão grande aqui.
- Eai Jy - é assim que o Lucas me chama - pronto pra apresentação de Biologia?
O professor me deixou apresentar depois do prazo.
- Claro Lucas, sempre pronto.
O Ren olha pra ele de cara feia.
- Não entendo o motivo de ele não chamar você pelo seu nome todo, não gosto disso.
Sorrio.
- Tá com ciúmes é?
- Sim, muito - fala ele e me abraça.
- Bem alunos - fala o professor entrando na sala - Judy, pronto pra começar?
- Prontissimo.
Minha apresentação foi perfeita, palavras do professor. Lucas me para na porta.
- Ei cara. Boa apresentação.
- Obrigado Lucas.
Ele sorri.
- Judy - fala o professor - estou super ocupado, poderia ir até a sala de biologia, lá embaixo no subsolo e pegar alguns livros que estão lá? Tenho que ir agora, amanhã você me trás...pode fazer isso por mim?
- Ah claro...
Ele me joga a chave da sala.
- Lucas ajuda ele, por favor.
Enquanto caminho em direção a sala, olho pra trás e vejo o Ren nos olhando, seus olhos brilham, acho que são lágrimas.
* * *
A porta está emperrada. Eu giro a chave e nada acontece.
- Não tá abrindo... - falo entre dentes, forçando a porta.
- Deixa eu tentar.
Bruto como ele é, ainda vai quebrar a chave.
- Não, para - falo pegando em seu braço.
- Deixa que eu faço...
- Não precisa...
Com uma guinada o Lucas bate com o cotovelo em minha boca e caio no chão.
- Judy...você tá bem? Droga...desculpa...não era pra você ficar atrás de mim, a porta abriu...droga.
- Tá tudo bem Lucas - coloco a mão na boca - tem sangue.
- Você está sangrando.
- Foi só um corte...vamos entrar.
Ele me ajuda a levantar com olhos culpados, coloco a mão em seu ombro e digo pra ele não se preocupar.
Entramos na sala, está escura e tem um cheiro estranho.
- Há quantos anos ninguém vem aqui? - falo.
- Muitos, posso apostar.
A porta bate com um estrondo. O Lucas vai até ela.
- Judy...
Eu passo a mão sobre os frascos que tem ali.
- Judy...
- Fala Lucas.
- Estamos presos.
Olho para ele.
Ah não! Preso aqui no escuro...logo com o Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Amor - LIVRO 1 (Romance Gay)- CONCLUÍDO
RomanceO primeiro dia de muitos. Logo em seu primeiro dia de aula, Judy Kent sofre um atentado na escola, e não para por aí, nos dias que se seguem, o bullying continua por parte do valentão Lucas Lessons e seu grupo. O que o jovem Judy não podia imaginar...