- Oi? Tudo bem Dino? O que você faz aqui...no meu quarto.
- Ah - seus olhos cinzentos me encaram - sua mãe pediu pra eu procurar roupas sujas aqui.
- Estão ali - aponto para o cesto.
- Ah....obrigado. Ei!
- Sim?
- Aquele garoto o que parece árabe...
- Indiano...
- Isso, indiano...é seu namorado né?
- Sim...porquê?
- Nada, ele é super simpático.
- Huum.
- Nossa Judy, você está todo queimado de sol. Não usou protetor?
- Ah droga...esqueci.
- Espera aí - ele fala e saí do quarto.
Quando ele volta segura um hidratante.
- Vai ajudar. Tira a camisa.
- Sério Dino...não precisa.
- Por favor, faço com o maior prazer. Tira.
Sem reação nenhuma e sem saber o que fazer, tiro a camisa.
- Deita na cama de bruços.
- Sério...não...
- Deita, por favor.
Faço o que ele pede. Fecho os olhos. Logo o creme refrescante está sendo esfregado em minha costa.
- Tá gostoso? - ele pergunta.
- Hã?
- Nada não - ele sorri.
Suas mãos pesadas começam a descer mais e mais. Logo sua mão esbarra em minha bunda. Eu me viro e levanto.
- Valeu...melhorou muito.
- Tá certo...o jantar já está pronto. Vai comer comigo?
- Não dá, tenho coisas a fazer aqui.
Me aproximo da porta e fico esperando ele sair. Depois de um tempo vou para a cozinha, preparo meu prato, volto para o quarto e tranco a porta.
Tem alguma coisa de errado com o Dino. O jeito como ele me olha, o modo como me toca, como fala comigo. Isso me assusta....ou ele só está sendo gentil?
Pego o celular e entro no meu Facebook. Enquanto navego pelo feed, olho fotos do Lucas com a Vick. Aquilo me ferve os nervos e não entendo o motivo.
"Amor estou com saudades"
Mando para o Renny.
"EU TAMBÉM, MUITA ♡, Já disse que te amo hoje? Te amo"
Aquilo me pega desprevenido....ele é tão carinhoso, atencioso, e eu só me importo com as malditas fotos do Lucas. Jogo o celular longe. A casa está silenciosa novamente. Abro a porta e vou até a cozinha. Não faço barulho.
Enquanto lavo a louça, ouço alguém se aproximar, a logo dois braços me rodeiam por trás e empurro a pessoa.
- Meu Deus filho - é minha mãe - o que foi? Não posso te abraçar?
- Desculpa...achei que era o...ah nada.
Volto para o quarto pensando no dia de hoje. Na praia, no Dino, na mensagem do Ren, nas fotos do Lucas.
- Eu preciso fazer alguma coisa - murmuro - e rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Amor - LIVRO 1 (Romance Gay)- CONCLUÍDO
RomanceO primeiro dia de muitos. Logo em seu primeiro dia de aula, Judy Kent sofre um atentado na escola, e não para por aí, nos dias que se seguem, o bullying continua por parte do valentão Lucas Lessons e seu grupo. O que o jovem Judy não podia imaginar...