Capítulo 24

5.4K 506 150
                                    

O resto do dia passa tranquilo e não dou muita atenção ao que acontece ao meu redor. Ren até tenta me animar, mas minha cabeça está longe. Na volta pra casa pego um ônibus, e enquanto caminho do ponto até minha casa vou pensando.

Que tipo de pessoa eu sou? Eu tenho um namorado e não dou a atenção que ele merece. Será que fiz bem em ter aceitado? Ele é legal comigo, é engraçado, me ajuda, tem pegada, beija bem....mas não me sinto totalmente completo e quase fiz a bobagem de transar com ele, não é que eu não queira, só quero que seja especial.

O caminhão de mudanças está parado na rua. Não sei, mas acho que as coisas caminharam muito rápidas em relação ao Dino e a minha mãe. Ele saí da minha casa, todo suado.

- Eai Judy? Como tá? Pronto pra botar uma força aqui?

Dou um sorriso amarelo.

- Vem.

Ele logo prepara um suco para mim com queijo quente.

- Cadê minha mãe?

- Ainda está no serviço, não demora a chegar.

- Você já vai ficar aqui hoje?

- Vou sim, olha sei que esse espaço é de você e da sua mãe....não quero tomar seu lugar. Certo?

- Certo.

Então passamos o resto da tarde carregando as coisas do caminhão para casa.

- Ah! tô morto - falo encostado na parede.

- Eu também.

Sorrio e vou para meu quarto.
O calor está grande, então tiro minha roupa ficando só de cueca e deito na cama. Fecho meus olhos e imagino coisas que me deixam excitado. Quando abro o Dino está na porta me olhando. Coloco a mão na frente do corpo.

- Ei - fala ele - tá afim de banhar junto comigo.

Arregalo os olhos. Ele tá louco é?

- Tô só brincando Judy, sua mãe chegou.

Me visto de novo e olho o celular. 7 ligações perdidas do Ren.

- Desculpa - sussurro e jogo o celular na cama.

A Força do Amor - LIVRO 1 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora