Capítulo 25

5.3K 518 132
                                    

Resolvo fazer o que é certo. Estamos na semana da Primavera, uma semana inteira em casa, então reservo ela só pra mim e para o Ren.
Marquei de encontar ele no parque.

- Amor - fala ele se aproximando e me abraçando.

- Oi amor - as palavras tem um gosto estranho na minha boca.

- O que você quer fazer?

- Com você? Muitas coisas.

Ele arregala os olhos.

- Mas por enquanto, que tal irmos até o observatório? - falo.

- Por mim está ótimo.

Passamos a tarde rindo e conversando como um casal normal. Começamos a nos beijar debaixo de uma árvore, escondidos dos olhos curiosos e muitas vezes hostis.

Ele beija meu pescoço, sua mão desce lentamente e encontra meu pau já duro.

- Aqui não - sussurro.

- Deixa eu ver ele.

- Aqui? - ele o aperta levemente.

- Por favor - ele faz biquinho e me beija de novo.

Nossas línguas dançam. Eu quero ele e agora. Um fogo queima minhas entranhas. Não sei de onde tiro coragem. Abro o zíper de minha calça e coloco pra fora.

Ren arregala os olhos.

- Amor é...posso tocar nele?

Balanço a cabeça positivamente. Ele segura meu pau e começa a friccionar lentamente. A cabeça rosa pulsa em suas mãos.

- Isso é bom - gemo de prazer.

- Tá gostando?

- Muito.....

Ele para bruscamente e tira o seu pra fora. Olho espantado é uma coisa grande e morena. Ele logo começa a se tocar.

- Transa comigo Judy....- ele fala gemendo.

Meu celular toca: é minha mãe.

- Oi mãe - falo fechando o zíper.

- Eu e o Dino estamos saindo tá? Voltamos bem tarde, não precisa nos esperar.

Ah meu Deus, que notícia!

- Tá bom mãe - falo e ela desliga.

- O que ela queria? - pergunta o Renny.

Seguro sua mão.

- Vamos pra minha casa agora - falo.

A Força do Amor - LIVRO 1 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora