Capítulo 41

4.7K 451 136
                                    

Renny está na porta. Os punhos fechados, os olhos cheios de lágrimas. Ainda estou no colo do Lucas, o cabelo bagunçado, os lábios inchados.

- Poderia pelo menos esperar eu sair da escola - murmura ele.

- Renny...amor...não é o que você tá pensando - o Lucas se retesa.

- Ah, claro que não - ele sorri sarcástico - você escorregou aí em cima dele né?

Lembro que ainda estou no colo do Lucas e me levanto. Me aproximo do Ren.

- Não chega perto - sua voz emana mágoa - fica aí com ele...eu sempre soube que você não me amava de verdade, mas pensei...que você teria alguma consideração por mim.

Renny corre e fico sem ação. Uma lágrima escorre dos meus olhos.

- Judy...desculpa...eu...

- Não, eu quem fiz errado...eu nunca senti o que ele sentia por mim, não era recíproco.

O Lucas se aproxima. Coloco a mão em seu peito.

- Não, por favor...é errado, você namora a Vick.

- Mas...

- Nada de mas Lucas.

- Judy - a Elle está na porta com a Alissa - eu tinha que ver isso.

- Nossa...tá assim - fala a Alissa rindo - amigo o que você fez foi uma filha da putagem com o Ren.

- Ele contou pra vocês? - minha voz está desesperada.

- O quê? - fala Alissa - ele chegou na sala chorando, e falou alto que viu você e esse aí se pegando.

Engulo em seco.

- Ah não...ah meu Deus - o Lucas fala com a mão na cabeça.

- O que foi? - pergunto.

- O que foi Judy? E minha reputação como fica? Vou ser o "viado" da escola?

Aquilo me choca e me enche de raiva.

- Você só pode estar brincando né? O Lucas antigo e preconceituoso voltou.

Saio da sala fervendo de raiva.

- Nunca mais Lucas - grito - nunca mais...

Então, quando saio pela porta, a vejo.

A saia vermelha no meio da coxa esvoaçando. O salto agulha fazendo barulho. A blusa branca apertada. O cabelo ruivo como chamas.

- Eu não acredito - fala a Victória - eu tinha que vir ver com meus olhos.

O Lucas sai da sala.

- Vick...

- Não vem com Vick, você me trocou por isso? Por um viadinho medroso?

- Por favor...

- Olha eu não vou sofrer essa humilhação... - ela ri com desdém - e você Judy? Cansou de dar para seu padrasto e veio dar para o meu namorado?

- Ei, não fala assim com ele - fala Alissa.

- Calada sua sapatão.

O tapa que Alissa dá é certeiro.

A Força do Amor - LIVRO 1 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora