Chegamos na minha casa já nos agarrando. Ele me joga contra a parede e me beija selvagemente. Sua mão desce por todo me corpo.
- Vem - sussurro.
Ele me empurra na cama e monta em mim. Começa a me beijar loucamente. Ele tira minha camisa e começa a descer pelo meu peito. Beija meu peito e minha barriga. Logo eu o empurro para debaixo de mim, sento em cima dele e começo a me movimentar por cima da roupa mesmo.
- Tira pra mim - fala ele apontando para sua calça.
Começo a tirar lentamente. O seu grande membro está alto na cueca branca. Em um momento de puro fogo, vou descendo beijos até chegar lá. Beijo seu pau levemente por cima da cueca.
- Coloca na boca - pede.
Eu paro.
- Eu nunca fiz isso, não sei...
- Então eu faço em você primeiro, te ensino e você faz em mim certo?
- Tudo bem.
Eu deito na cama novamente. Ele vai descendo e tira minha bermuda bem rápido. Logo meu pau está em suas mãos. Ele olha ainda espantado.
- Como vou chupar isso? Não vai caber na minha boca.
Ele começa lambendo de baixo para cima, faz lentos movimentos com a língua na cabeça. Logo meu pau está em sua boca. É quentinho.
- Isso tá bom demais - falo gemendo - aahh eu acho que vou...
Sua cabeça sobe e desce bem lentamente, sinto a cabeça tocar no fundo de sua garganta.
- Ahh tô quase...
- Huuuummm - ele tira da boca.
Ele logo começa a me masturbar.
- Aaahhhh.
Gozo em seu rosto...estou tremendo de prazer.
- Isso foi bom - sussurro.
- Agora faz em mim - fala ele já colocando seu pau pra fora.
- Renny, desculpa mas, acho que não....
Ele me olha fixamente.
- Não tá pronto Judy?
Olho para ele, e assinto.
- Tudo bem tá, eu espero o tempo que for preciso. Eu gosto de você.
- Você não fica triste?
- Não, não, um relacionamento não é só feito de sexo.
Eu rio. Pego um lenço e limpo seu rosto.
- Estou cansado - falo.
- Eu também.
Deito de lado nu, e o Renny deita atrás de mim, e me abraça por trás. Seu nariz está em meus cabelos.
- Você é cheiroso.
Ele beija meu pescoço.
- Descansa amor, te amo, sabia?
Eu quero responder algo romântico, quero retribuir isso, mas nada saí. Caio em um sono profundo. Sonho com olhos azuis e um cabelo loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Amor - LIVRO 1 (Romance Gay)- CONCLUÍDO
RomanceO primeiro dia de muitos. Logo em seu primeiro dia de aula, Judy Kent sofre um atentado na escola, e não para por aí, nos dias que se seguem, o bullying continua por parte do valentão Lucas Lessons e seu grupo. O que o jovem Judy não podia imaginar...