Volto para o quarto e deito com os fones de ouvido, meus olhos começam a se fechar e caio no sono. Acordo com o Dino sentado na minha cama.
- Dino...cara, que droga é essa?
- Agora estamos a sós.
- Como é?
- Sua mãe saiu, agora podemos fazer muito sexo...eu sei que você quer, o jeito como me olha, com inocência....é só vontade de foder comigo - ele toca minha perna - sinto o cheiro de sua bundinha virgem de longe. E isso me deixa muito excitado, já me masturbei demais imaginando ela.
Levanto bruscamente.
- Que brincadeira é essa? Saí pra lá - me afasto até chegar na porta. Ele é mais rápido e fica na frente - cara me deixa ir....olha vamos esquecer isso?
- Eu sei que você quer Judy, seu jeitinho não me engana. Com esses olhares dissimulados e essa boquinha rosada que pede por isso, sem emitir som.
Estou tremendo, o medo se apossou de mim, eu quero correr. Pego o celular sem que ele perceba.
- Sabe, desde que te vi eu quis te foder. Quando te olhei se masturbando, foi aí que quis mesmo. Sabe até toquei algumas imaginando você e seu namoradinho transando. Ah, eu sei que vocês nunca fizeram nada.
Eu começo a me afastar até tocar a parede.
- Sabe eu transo com sua mãe imaginando você. Seu buraquinho virgem apertado...sua boquinha aqui - ele segura seu pau.
Eu quero correr, lágrimas despontam de meus olhos.
- Dino....por favor - falo chorando - porquê isso?
- Porque eu te quero.
- Alô emergência em que posso ajudar - fala uma mulher quando consigo ligar. Eu estava o tempo todo com o celular, tentando discar para emergência.
Dino toma o celular da minha mão e o joga na parede.
- Não, não, não - Ele fala colocando o braço em meu pescoço.
- Dino, para, me deixa, eu não quero fazer isso...
Ele revira os olhos de prazer.
- Melhor ainda.
Eu tento gritar e ele tapa minha boca. As lágrimas correm soltas.
- Porque tá gritando? A brincadeira agora que vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Amor - LIVRO 1 (Romance Gay)- CONCLUÍDO
RomanceO primeiro dia de muitos. Logo em seu primeiro dia de aula, Judy Kent sofre um atentado na escola, e não para por aí, nos dias que se seguem, o bullying continua por parte do valentão Lucas Lessons e seu grupo. O que o jovem Judy não podia imaginar...