Capítulo 5

27 7 0
                                    

Eu acho isto muito estranho, como é que eu perco a memória e ninguém me diz nada em relação a isso, isto só podia ser armação dos meus pais, eles fazem sempre de tudo para alcançarem os seus próprios objetivos.

Indo a caminho para a escola, passo por um jardim, lembrando-me outra vez do sonho. Perguntando-me a mim mesma o que eu devia sentir naquela época, quem era o tal menino, porquê que ele foi embora e como é que um menino daquela idade já  tinha uma opinião tão bem formada em questão ao amor incondicional? Mas o toque da escola tinha-me despertado dos meus pensamentos, apercebendo-me que já me encontrava na mesma.

O dia tinha passado muito depressa sem nenhum desentendimento entre colegas como sempre acontecia ou fazerem-me bullying, mas o que me estava a fazer uma verdadeira confusão na minha cabeça era o caso de não ter visto o jungkook em nenhum lugar, como não quisesse ser encontrado. Ao andar á sua procura, espera, mas porque razão eu estou á sua procura? Vou contra alguém acabando por me encontrar com os próprios olhos do jungkook.

Fazendo me lembrar na primeira vez que o vi. Apercebendo-se que foi contra mim, ele acaba por perguntar:

-Entao como estás?

-‎Bem, porquê que eu não deveria de estar?? Mas não foi eu que desapareci durante um dia todo.

-‎Uuaauu, ficaste preocupada? Sentiste a minha falta foi??

-‎Nao eu só...

-‎Tu só o quê? Não tentes justificar uma coisa que não consegues.

Ficamos por um bom bocado em silêncio, sem nada para dizer um ao outro. Como o silêncio já estivesse a dizer tudo por nós. Sendo assim, frustrada pelo silêncio instalado decido perguntar:

-Para ti o que é o amor incondicional?

-‎Porquê que me perguntas isso ? Mesmo que eu te diga, não te vai valer de nada.

-‎É que eu quero perceber uma coisa...- digo desanimada pensando que ele não me ia dizer a sua resposta assim tão facilmente.

-‎ ok, ok... Eu digo, o amor condicional para mim é muito mais que meras palavras, muito mais que sentimentos, ele é o chão onde eu acento os pés antes do mundo desabar á minha volta. - Eu sinceramente não sei o que pensar mais.

Às vezes sinto que já o conheço suficientemente bem mas por outro lado, às vezes parece que está um completo desconhecido ao meu lado, mas porque será que o jungkook disse exatamente a mesma coisa que o menino do meu sonho?

-‎Só mais uma pergunta. Nós já nos conhecíamos antes? - anciosamente á espera da resposta ele pergunta:

-‎ O beijo foi bom?

THE MIRACLE (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora