Capítulo 9

19 5 0
                                    

Se me estão a perguntar se está tudo bem. Eu vou vos dizer... Está tudo ótimo. Eu e o jungkook já namoramos á quase um mês, fazendo-se assim, amanhã o nosso aniversário. Mas o que mais que me intristese nesta relação é a questão de termos que fingir que não temos nada, principalmente para os nossos pais.

Mas vamos ser sinceros aqui numa coisa. Quem é que não gostava de experimentar uma relação às escondidas? Para mim, torna as coisas muito mais picantes se é que me entendem. Mas falando de outra coisa eu e o jungkook  é porque te elogio se te crítico é porque te crítico...

- ‎Primeiro de tudo vamos exclarecer aqui duas coisinhas muito importantes que ainda não deves ter percebido. Primeiro eu não te pedi que me elogiasses e segundo não te faças de uma pessoa que não és porque até parece mal.- Enquanto atiro-lhe todas essas ofensas que estavam presas na minha garganta a muito tempo, vou andando para a porta, pronta para sair mas aí lembrando-me de uma coisa - Ah esqueci-me, não fiques á minha espera porque não sei a que horas vou chegar, mas lembrando-me bem tu também não és esse tipo de mãe por isso, xau- acabo a conversa com um bater forte da porta daquela mansão.

A caminho da casa do jungkook, sinto uma sensação estranha como alguém tivesse a seguir-me. Chegando á porta da mesma, toco á campainha mostrando-se logo a seguir a aparência de um jungkook que nunca tinha visto, transpirado como se tivesse acabado de fazer desporto e com o cabelo despenteado só faltava estar sem camisola!!! Aí, hope o que que estás a pensar!!!??

- Oi baby!!

- ‎Oi amor!! - quando o jungkook beija-me, cumprimentando-me sinto atrás de mim um flash de uma câmara, como alguém tivesse a tirar fotos nossas. Viro-me assustada, olhando para todos os lugares para ver se via alguma coisa que comprova-se aqueles flashes. Mas não via nada.

- ‎Baby, o que que tens? Estás estranha...

- ‎Eu acho que se te contar vais achar que eu sou loca!

- ‎Sabes que mais, eu prefiro as locas do que as boazinhas. Sabes porquê?? Porque nunca se sabe o que espera delas até um dia em que elas te surpreendem. Já que sabes a minha opinião, diz-me o que tens.

Decidi então contar-lhe o que se tinha passado no caminho para a sua casa e o que eu acho que tinha acontecido quando-me beijou.

Ele disse que não tinha que me preocupar porque podia ser coisas da minha cabeça por termos uma nossa relação às escondidas. Então subimos para o seu quarto e ele diz:

- O quê que vais dar-me de presente?

- ‎Ha! Porquê que achas que vais receber algum?

- ‎HOPE, para lá com a irônia!!

- ‎Esta bem, está bem!!! Se quiseres posso te dar agora. Mas só se quiseres é claro!

- ‎Porquê que acho que esse presente...

- ‎É melhor parares por aí, porque eu não sou assim tão pervertida como tu!!!

- ‎Oh!! Agora fiquei magoado!!! Mas vá agora estou curioso para saber qual é o presente tão esperado!!

- ‎Fecha os olhos. - Quando ele fecha os mesmos, eu tiro o colar que está ao meu pescoço acabando por pôr no dele.

- ‎Um colar?

- ‎Nao é um colar qualquer. Era o colar do meu avô.

- ‎Era?

- ‎Sim, ele já morreu... Ele era o único que me entendia, ele era para mim, o pai que nunca tive ao meu lado. Por isso é, que eu te entrego isto para te provar que para mim não és só um simples namorado, mas algo muito mais especial. Mas claro, ele também tem uma outra função!

- Outra função? Qual? - Sendo assim, eu agarro no colar, puxando-o para junto de mim, beijando-lhe.

- E tu estavas a dizer que não eras pervetida!

- ‎Mas eu nunca disse que não era!!! Simplesmente disse que não era assim tanto como tu!!!!!

Com a minha resposta, o jungkook não conseguia parar de rir. Mas pensando bem eu estava tão feliz com ele, que queria que aqueles momentos durassem para sempre.

Mas ninguém imaginaria que aqueles flashes podiam acabar com isto tudo em apenas alguns segundos...

THE MIRACLE (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora