Em casa, já pronta para ir dormir, ponho-me dentro da cama, começando por pensar no que o Jungkook disse. Mesmo que ele tinha dito aquilo como é que eu sei que ele não está simplesmente a brincar comigo? Ou pior... Quer alguma coisa em troca? Eu sei que não sou a pessoa mais social, carinhosa, afetiva, amorosa.... Ok! Sinceramente acabo de perceber que não tenho nenhum tipo de emoções afetivas, mas uma coisa eu tenho, intuição e eu sei que ele definitivamente não me ajudou sem razão alguma.....
No meio da noite, por volta das 4 da manhã, acordo transtornada pelo sonho que tive, um sonho esquisito, onde duas crianças brincavam num jardim muito felizes como se tivessem num mundo só deles e que só se viam um ao outro. No entanto o menino parece confessar o seu amor á menina:
-O amor que sinto por ti é muito mais que meras palavras, muito mais que sentimentos, ele é o chão onde eu acento os pés antes do mundo desabar á minha volta.
Em seguida a mesma acaba por aceitar esse seu amor incondicional, sendo assim, o menino que deu o seu primeiro passo ao confessar-se, dá também o seu segundo beijando a menina.Decido esquecer o sonho porque como sempre, podia estar a fazer um "filme" onde ninguém me pediu para fazer e resolvo voltar a dormir.
De manhã, levanto-me da cama e começo-me a vestir, preparando-me para a escola.
Depois de pronta, desço as escadas onde vão dar á cozinha, avistando a empregada que para mim considero uma mãe porque apesar de não ser a minha mãe biológica foi ela que esteve comigo nos momentos mais importantes na vida de uma criança que a minha mãe biológica por parte da ciência não esteve, como por exemplo, os meus primeiros passos, as minhas primeiras palavras, os meus primeiros dentes e claro a fase da puberdade.
Ao descer as escadas distraída nos meus pensamentos, tropeço dando o sinal que estou presente na cozinha.
Ela vira-se confirmando a minha presença e diz:
- Bom dia, filha. O pequeno almoço já está pronto.
- Bom dia. Ainda bem estou com uma fome do diabo.
- Hope, não se diz isso á mesa. E qual é a tua idea de andares sempre de preto? Não tens outras cores no armário para explorar?
- Ja é hora de as pessoas aceitarem da maneira que eu me visto. Vocês não tem nada que opinar, sou eu que estou a vestir, é para mim que as pessoas vão olhar, não é para vocês.
- É só a minha opinião....
- Mas ninguém te a pediu!
- Ok... Vamos falar de outra coisa... Dormiste bem???
- Nem me perguntes nada em relação a esta noite. Mesmo tendo o sonho mais esquisito que tive em toda a minha vida, não consegui dormir á pala disso.
- Mas conta lá o que sonhaste pode ser que eu te ajude...
Enquanto comia o pequeno almoço contava lhe o tinha acontecido no sonho, ficando ela com uma cara nostálgica lembrando-se de alguma coisa:
- Quando eres pequena costumavas brincar com um menino...Mas espera os teus pais não te contaram que tu perdeste a memória logo após que esse menino foi embora?
- Eu perdi a memória? E espera lá, qual menino? - foi aí que senti que o sonho que eu tive não foi apenas um simples e esquisito sonho mas sim a realidade por detrás de tudo isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MIRACLE (Imagine Jungkook)
RomansaA minha vida foi sempre uma daquelas vidas que não se consegue explicar, pode dizer-se que a minha vida é como se fosse uma viagem no tempo. E se essa viagem no tempo, não fosse apenas uma viagem, mas sim um milagre. Para mim a escola pode ser o pa...