Tentei levantar-me, mas não consegui por causa das dores que sentia no corpo, pensando que já não sentia este tipo de dor já algum tempo e foi aí que reparei que alguém, muito provável a enfermeira, que tinha tratado das lesões do meu corpo. Olhei em volta para ver se avistava alguém, mas ninguém se encontrava na enfermaria.
De repente oiço alguém a bater á porta como se quisera que eu permiti-se a sua entrada e vejo uma senhora de meia idade vestida com uma bata branca.
Foi nesse momento que pensei que se tratava da enfermeira, ela aproxima-se e perguntou:
- Estás melhor?
- Sim... Quando é que acha que eu posso sair para ir para a aula? É que já tocou eu não gostaria de estar mais atrasada do que já estou...
- No jeito em que está acha que vai conseguir ir a algum lado??? Para já, não acha que tenho direito, por ser a mulher que te tratou das lesões que sofreste, de saber o que se passou para ficar assim???
- Nao foi nada de mais... Simplesmente cai...
- E acha que eu sou algum ser estúpido que anda nos corredores deste colégio e que não vejo nada.
- Eu já disse que simplesmente cai. Qual seria a razão para não contar?
- Secalhar, não é que não queiras contar, mas sim porque tens medo daqueles que te fizeram isso descobrirem que dês-te com a boca na botija. Posso não ser a tua melhor amiga mas pode contar comigo para desabafar e passarmos por isto juntas.
Sendo assim, convencida por ela se mostrar confiável e fiel, contei-lhe tudo o que se tinha passado e, claro também lhe contei sobre o tal rapaz.
Ela disse-me que o que me tem acontecido nestes últimos dois anos era designado como bullying.Mesmo já ter ouvido falar nunca pensei que sofresse disso.
Mas ao pesquisar na NET consegui obter uma resposta simples em relação a isso... simplesmente não queria admitir que aquilo se passava comigo.
Ao andar pelo colégio, para apanhar ar fresco, sinto como se alguém estivesse a seguir-me, mas cada vez que me virava para atrás para ver se via alguém, não se encontrava nenhum tipo de ser atrás de mim. Enquanto me virava para a frente, continuando a andar sinto uma mão a pressionar o meu ombro virando-me de volta. Mas eu não queria acreditar quem eu estava a ver justo á minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MIRACLE (Imagine Jungkook)
RomansaA minha vida foi sempre uma daquelas vidas que não se consegue explicar, pode dizer-se que a minha vida é como se fosse uma viagem no tempo. E se essa viagem no tempo, não fosse apenas uma viagem, mas sim um milagre. Para mim a escola pode ser o pa...