Capítulo 7

24 6 0
                                    

Não sei o que pensar nesta situação.

Só consigo pensar nos lábios dele prensados nos meus. Um beijo que se pode considerar feroz, um beijo de muita necessidade.

- Desculpa... - digo parando o beijo.

- ‎Porquê que pedes desculpa? Não tens de pedir, foi eu que dei e o único que tem de pedir desculpa sou eu!

- ‎Tenho que pedir desculpa sabes porquê?? Porque eu já não sei o que sinto. Porque tu confundes-me os sentimentos. Á dois minutos atrás disse que amava  com todas as minhas forças o menino dos meus sonhos e ...
Agora que me beijaste sinto a mesma coisa... - no nervosismo em que me encontro decido ir embora sem dizer mais nada.

Chego a casa e vou para o meu quarto pensar no que aconteceu á pouco. Porquê que eu sinto-me da mesma maneira em relação aos dois? Por favor que alguém que me explique!!!

Enquanto penso numa solução, ouço o som da campainha, que é pouco ouvido nesta casa, vou espreitar para ver quem se encontra atrás daquela enorme porta da mansão. Quando vejo a minha mãe a ir abrir a mesma, AH é verdade a minha mãe já há uma semana que se encontra em casa porque decidiu tirar umas férias do seu trabalho para passar um tempo com a sua querida filha pelo que ela me dissera, mas a minha mãe nunca foi uma dessas que tinham saudades da filha mas sim porque se encontrava algo errado que eu não podia saber ou imaginar. Ao abrir a porta, revela- se o jungkook atrás da mesma, a minha mãe indignada diz:

- Tu e a tua mãe já não estão fartos de saber que não bem-vindos a esta casa? Nem estás autorizado a dares-te com a minha filha.

- ‎É imprecionante como a senhora só se importa com ela quando lhe convém.

- ‎Você não tem nada a ver com isso. Eu simplesmente estou a selar pelos seus interesses. E não quero que ela fique com rapaz de meia tigela, como o seu pai.

- ‎Está a selar pelos seus interesses? Se estivesse a selar pelos seus próprios interesses não me afastaria da sua filha com todas as suas forças.

- ‎Sim tenho que afastar sabe porquê? Porque eu não posso deixar que a minha filha descobra a verdade.
A verdade? Mas do que é que eles estão a falar. Continuo a ouvir a conversa deles porque para falar a verdade parece que esta conversa é um mar sem fim e eu sou um barco sem rumo tentando encontrar o seu farol.

- A verdade que os pais dela puseram os meus na miséria, que fez com que o meu pai morresse? Pois ela devia saber... Para olhar bem para os pais que tem.

- ‎Menino você está na minha casa! Veja lá como me fala.

- Esta até poderia ser a casa do padre Santo Antônio que nem me importava!!! Mas lembre-se de uma coisa, qualquer dia ela vai se lembrar que o menino dos seus sonhos SOU EU!!!!

- ‎Por isso é que nós dissemos a ti e á tua mãe para ficarem longe.

- A minha mãe pode cair no vosso velho truque. Mas eu não vou cair, eu vou fazer com que ela se lembre de mim até que uma perda de memória não consiga me tirar da sua cabeça.

Ao descobrir o que acabei de ouvir sinto uma grande felicidade por saber que o jungkook e o menino dos meus sonhos são a mesma pessoa, mas por outro lado sinto uma forte dor de cabeça acompanhada com tonturas mostrando-me imagens dos meus momentos passados com o jungkook naquela época.

Volto para o quarto para me sentar na minha cama fazendo com que as tonturas paracem, mas que os momentos continuassem a aparecer na minha cabeça.

Lembrando-me de tudo o que se passou naquele dia de inverno. Decido mandar uma mensagem ao jungkook:

Preciso de falar contigo. É urgente!!!!!

Aconteceu alguma coisa? Onde estás?

Alguém te fez mal?

Não te preocupes não aconteceu nada desse tipo!

Então o quê que precisas de falar comigo?

Uma coisa que já devia ter falado á muito tempo!

THE MIRACLE (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora