Capítulo 12

15 2 0
                                    

Jungkook pov's

Não queria acreditar no que os meus olhos viam, a rapariga que se encontrava à minha frente, uma rapariga forte e destemida, agora nos meus braços uma rapariga fraca e triste.

Então com a raiva que se exalava dentro de mim disse à senhora desprezível à minha frente:

-Já viu o que fez à sua filha?

-A nossa conversa acaba por aqui. Já sabes o que tens de fazer.

Hope encontrava-se com uma cara de não estar prestar atenção à conversa, entre a sua mãe e eu. Ainda bem assim seria mais fácil de lidar com a situação.

- Amor, eu ajudo-te. Vamos levar-te para o quarto.

Com a cabeça cabiz baixa sem vontade de olhar para a cara da sua propria mãe, ela obedece à minha ordem.

Chegando ao quarto, coloco-lhe na cama e faço-lhe uma carícia no cabelo e dou-lhe um beijo na testa como prova do amor por ela. Quando estou pronto para ir embora sinto a minha mão a ser agarrada.

-Não vás, por favor fica comigo. Não quero estar sozinha com aquela mulher. Sabe-se o que mais ela pode me fazer.

-Tudo bem, eu fico contigo esta noite. Mas depois amanhã temos que falar sobre assunto sério.

-Sim não te preocupes, baby. Vamos só nos preocupar com o "agora".

...

Enquanto Hope dormia em meus braços, pensava como poderia sair desta situação. Será que devia contar-lhe a verdade e ainda desiludir-se mais com a sua mãe e achar que ela não lhe ama ou simplesmente ir-me embora sem ou com uma explicação? Enquanto pensava nisso recebo um telefonema da minha mãe.

Atendo e falo baixo para a Hope não acordar.

- Filho, já fiquei a saber daquela víbora que temos que ir embora outra vez. Não podias ter ficado quieto e não te aproximares da rapariga. Agora que tinhamos já a vida estável e voltado para a nossa cidade natal tu aprontas esta.

- Mãe percebe uma coisa, eu não consigo ficar longe da Hope. E tu já sabias muito bem disso quando decidis-te voltar para esta cidade.

-Eu sei filho, mas avisei só para estares de olho nela não para te envolveres com ela.

-Não te preocupes não vais ter que abandonar esta cidade onde conheces-te o meu pai. Eu invento qualquer coisa e desapareço da vida dela. Se é isso que tenho que fazer para ela ter uma vida sossegada, eu faço isso.

-Filho, eu vou contigo. Tu sabes que o meu sonho era continuar a viver nesta cidade porque foi onde eu conheci o teu pai mas tu és meu filho, és o meu bem mais precioso por isso vou contigo mesmo que fosses para o inferno.

- Eu adoro-te mãe , obrigado. Mas agora que desculpa é que invento para ir-me embora sem causar muita confusão?

A minha mãe fica calada durante algum tempo e de repente diz:

- Já sei meu filho. Ouve bem a minha ideia!

----—----------------------------------------------------
Desculpem pela demora!!! Beijinhos!!😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE MIRACLE (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora