Capítulo 10

29 4 0
                                    

POV's Mãe de Hope

Ansiosa, pelo aparecimento do dono dos flashes, sim eu contratei o que chamamos de detive privado para saber porque a minha filha se encontrara assim, tão diferente. Ao sair dos meus pensamentos com o som da campainha, decido ir abrir a porta levantando-me  do sofá que me encontrava sentada confortávelmente.

Atrás da porta revela- se o homem contratado com informações que lhe achara importante mostrar-me. Ao ver essas tais informações
(Fotos na multimedia)

Fico num estado de nervos, fazendo-me sentar novamente no sofá, como se o meu mundo neste exato momento estivesse de pernas para o ar.

Eu não cria acreditar que aquela, que considero uma filha desgraçada tinha acabado de desobedecer á minha ordem, mas acreditem eu não sou uma mulher de me deixar ficar, eu vou acabar com isto agora!!!

POV's Hope

Ao estar tanto tempo á espera do jungkook, o próprio que me disse que me ia trazer um lanche digno da minha existência, decido ir até á cozinha para ver como está a correr a preparação desse lanche digno e aí percebi que algo não estava bem: pratos partidos no chão, comida por todo o lado e o cheiro a queimado que se senti no ar. Então chocada com o que vi decidi perguntar:

- Amor, mas o quê que se passou aqui? Parece que passou aqui um furacão!

- ‎Eu não sei o que se passou! - encolhendo os ombros fazendo uma cara fofa com os óculos que me faziam lembrar o Harry Potter. - Eu pedi conselhos a um amigo meu, Namjoon, só que não correu assim muito bem...- coçando a cabeça

- ‎O quê? Estamos a falar do mesmo Namjoon?

- ‎Baby, como é que o conheces?

- ‎Ele foi da minha turma já a alguns anos, nesse tempo no colégio houve um concurso que qualquer aluno podia participar, este concurso baseava-se principalmente nas técnicas culinárias de cada um, mas resumindo e concluindo ele acabou por explodir com um fogão da escola e entre outra coisas...Mas voltando ao assunto principal  aqui não passou um furacão mas sim uma catástrofe Namjoon!!! Sinceramente como é que foste pedir-lhe conselhos, se nem uma cebola ele sabe cortar!! - depois de dito isto, nós os dois começamos a rirmo-nos imaginando o Namjoon a cortar uma cebola com a sua pose e cara predileta.

- Então vamos fazer assim: tu nunca mais, mas mesmo nunca mais, pedes conselhos culinários ao Namjoon se eu te ensinar a cozinhar.

Estico a mão em sua direção para fechar o nosso acordo, só que ao darmos as mãos sinto o jungkook a puxar a minha mão fazendo com que eu vá de encontro com o seu peitoral, acabando por levantar a minha cara estando apenas a meros centímetros da sua cara, decidindo então ele dizer:

- De vez de me ensinares a cozinhar, porquê que não me deixas comer-te?
Corada e envergonhada com a sua pergunta fico calada com o significado de não saber o que dizer.

- Então o gato comeu-te a língua? Não sabia que eras uma rapariga assim... tímida! - sorrindo de lado demostrando estar a provocar-me.

Então, fico contente com a interropeção da conversa com o toque do meu telemóvel, afastando-me do jungkook para atender a chamada vejo que no ecrã do meu telemóvel estava escrito "Mãe", resolvi então atender sem mais demoras:

-Oi, o que queres?

-‎"Oi, o que queres?" mas eu sou algum amigo teu para me falares desse jeito? Bem, vem já para casa, precisamos de conversar urgentemente! - diz a minha mãe aos berros

-‎ Não precisas de falar tão alto, queres me arrebentar os tímpanos ?!!

-‎ Não quero saber vem já para casa! - Desligando-me a chamada na cara, vejo que a situação em que me encontrava não estava bonita então decido despedir-me rapidamente do jungkook e fazer o meu caminho rápido para casa.

Quando lá chego a minha mãe abre-me a porta dizendo para me sentar na mesa da cozinha, iniciando-se a conversa:

- Podes-me explicar o que são estas fotos? - tirando-as para cima da mesa que se encontrava á minha frente.

- ‎Até parece que já não tens a tua opinião formulada!? Vocês não têm o direito de me proibirem de ver o jungkook. O problema nesta confusão toda é vossa, nós não temos que levar com os vossos problemas!

- ‎Não têm nada a ver? Tu és minha filha, tu devias estar do lado da tua mãe!

- ‎Isso é se eu te considera-se uma, mas desculpa não te considero.

Ao ver a minha mãe a mudar a sua expressão rapidamente, eu decido levantar-me da cadeira querendo ir dar uma volta pelo parque para arejar a minha cabeça, mas de repente sinto o meu braço a ser puxado agressivamente pela minha mãe acabando-me por levar até uma cave que nunca tinha visto desde que vivo nesta casa.

Sendo assim, ela empurra-me lá para dentro fazendo com que eu caí-se dando tempo a ela, de conseguir trancar a porta enferrujada.

- O quê estás a fazer? Tira-me daqui!! Estás louca? - digo, já em aflição

- ‎Sim fiquei! Se não aprendeste a bem, entendes a mal!

Perguntando-me a mim mesma, " o quê que estava a acontecer?", naquela situação de medo e aflição não conseguia parar de pensar naquele anjo da guarda que decerteza está a caminho para salvar o dia, apenas lembrando do "Eu te amo".

THE MIRACLE (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora