Capítulo 3

33 6 0
                                    

Os dois rapazes que me tinham feito bullying encontravam-se justo á minha frente. Um deles acabando por dizer:

-Parece que o dantes não serviu para nada. Ou será melhor nós esclarecermos mais uma vez a tua mente???

Só sei que nesse momento o meu corpo não se mexia, embora que eu quisesse, tentei avistar alguém para pedir ajuda.

Mas não se encontrava ninguém no pátio da escola como se esse lugar já tivesse sido alugado para eles fazerem o que querem comigo sem que ninguém se apercebesse.

Quando me dei conta já estava perdida nos meus pensamentos, e pronta para levar uma tarea....

- Ai! A sério? Vocês não se cansam? - Diz um rapaz sentado em uma esquina do pátio.

Que pelos vistos viu esta situação embaraçosa desde o início. Mas sinto que já ouvi está voz em algum lugar... Será? Jungkook?

- ‎Mas quem é que achas que nós somos para nos tratares desse jeito. Nós não somos da tua laia!

- ‎Pois, não são. Vocês ainda são de uma laia muito mais inferior.

Os rapazes irritados com a sua resposta tentaram lhe bater, mas nao resolveu nada porque ele parece saber lutar bem como se soubesse o estivesse a fazer. Acabando a luta os rapazes vão cochiando para irem embora do local. Mas o rapaz diz:

- Só um aviso! O próximo que tocar nela tem que se haver comigo! Podem passar a palavra.

- ‎Nós ainda não percebemos o porquê de tu ainda protegeres essa rapariga, ela é uma pãozinho sem sal que ainda se rebaixa.

- ‎O porquê??? Simplesmente três palavras!! ELA - É - MINHA!! - O quê que ele acabou de dizer?

Os rapazes já felizes com a resposta dão a meia volta indo embora, nos deixando sozinhos.

- Desculpa, em relação ao que disseste antes, ficas já a saber que eu não sou de ninguém.

- ‎Haaaa!!! Afinal tens boca, é que à minutos atrás não parecias ter...

- ‎Tu não tens nada a haver com isso!

- ‎Para mim eu tenho tudo haver com isso porque afinal... Tu és minha não é??? - Só sei que o meu coração não para de bater. Os olhos dele a olhar para mim, a boca dele, o corpo dele, faz uma pessoa ir á loucura.

- ‎Sabes que mais vou-me embora. - Embora eu não quisesse.

- ‎Ei! Antes de ires, responde-me só a uma coisa... Qual é o teu sonho?

- ‎Mas porque que queres saber?

- ‎Só responde.

- ‎Qual é o meu sonho? Sinceramente nunca pensei nisso... Mas se tivesse muito provável que seria um milagre.

- ‎E se eu fosse esse milagre? - foi aí que o meu coração parou...

THE MIRACLE (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora