(CRISTINA)
Chegando na casa de Meredith, fui cumprimentar nossos amigos, quando, de repente, desmaiei nos braços de Alex, depois disso só me lembro de acordar no hospital. Minha pressão caiu muito, pelo fato de fazer mais de 15 horas que não comia nem bebia nada.
Olhei para a janela do meu quarto e vi Owen lá, xingando a enfermeira por não deixar ele entrar em meu quarto.
Chamei a enfermeira e falei para ela deixar Owen entrar, pois uma hora ou outra teria de encarar e falar com ele.(OWEN)
Estava no bar, com Derek, quando meu paiger me bipou, pois estava de plantão. Quando cheguei ao hospital, Kepner falou que ela cuidava desse caso. Pedi para ver o prontuário da paciente, na hora que vi o nome de Cristina no prontuário, meu corpo arrepiou inteirinho, nem consegui ler o resto da ficha. Corri para o quarto que ela estava, mas a enfermeira falou que minha entrada estava proibida, por pedidos da Meredith, então perdi o controle e comecei a gritar com a enfermeira, que recebeu um chamado vindo de Cristina.
Depois de Cristina ter mandado me chamar, fiquei ansioso, mas ao mesmo tempo fiquei nervoso, pois sabia que nosso relacionamento poderia acabar ali de uma vez por todas... e não era isso que eu queria, pois sei que ela é o amor da minha vida...(MEREDITH)
Cristina desmaiou quando chegamos em minha casa, eu, Alex e April fomos para o hospital, mas deixamos Jackson para cuidar de Zola, Bailey...
Chegamos ao hospital, April falou que cuidaria do caso, enquanto ela fazia isso, Alex foi bipado na UTI neonatal e eu fui até a enfermeira e dei instruções bem claras, para proibir a entrada de Owen no quarto de Cristina, pois sabia que ele tinha sido bipado e dali a alguns minutos estaria ali, depois que fiz isso fui checar uns pacientes meus.
Quando estava entrando no elevador vi Owen, entrando na emergência, nessa hora sabia que isso iria ser um problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se? // Crowen
FanfictionComo seria a vida de Owen se Cristina tivesse ficado em Seattle? O que aconteceria com a Amelia? E com a Teddy?