《6》

365 10 15
                                    

(AMELIA)
Bateram em meu carro. Depois disso só me lembro de ver de relance os dois homens mais importantes da minha vida, meu irmão, Derek e meu antigo namorado, Owen, por quem ainda sou apaixonada.
Acordei da anestesia, com muita dor no corpo e com Derek e minha cunhada Meredith, me bombardeando de perguntas que não queria responder, então fingi que dormi até eles saírem do quarto.
Fiquei horas e horas pensando que o amor da minha vida era companheiro de trabalho do meu irmão! Fazia anos que não ouvia falar de Owen. Eu amo esse homem.

(OWEN)
Depois de tratar de Amelia na sala de trauma, Teddy a levou para cirurgia junto com Meredith, então fui ver Cristina e explicar o que tinha acontecido. Quando cheguei lá, ela estava acalmando Derek, que estava altamente nervoso. Entrei lá e levei Derek para tomar um banho no banheiro masculino.
Enquanto esperava Derek acabar de tomar banho, mandava mensagens para Meredith para saber de Amelia.
Confesso que fiquei mexido com a presença dela no hospital.
Meredith finalmente me respondeu falando que Amelia estava bem e que estava chamando por Derek e por mim.

(DEREK)
  Meredith tinha acabado de ir ver como Amelia estava, e eu continuei lá com Cristina. Uns minutos depois, Owen entrou no quarto e me levou para tomar um banho. Quando estava terminando de me trocar, Owen me falou que Amelia estava chamando por nós. Saímos correndo para o pós-operatorio e quando chegamos lá, eu entrei e comecei a fazer perguntas para a Amelia, mas como ela tinha acabado de votar da anestesia, voltou a dormir.
  Depois que vi ela bem, me acalmei e fiquei pensando, como assim a Amelia mandou chamar "nós", ou seja, eu e Owen...mas ele nunca tinha visto Amelia na vida, pelo menos era o que eu achava, então fui atrás de Owen pelo hospital...

E se? // CrowenOnde histórias criam vida. Descubra agora